- LeeO_RevenanTNovato
[9/9/2021] Denunciado: [Hitmans] THEusHz_X6 - DM #900486Postado Qui Set 09, 2021 9:38 am
ID da Denúncia:
900486
Motivo:
Então, ele ia cumprir contrato em mim, daí eu matei ele pra me defender (porque pode matar Hitmans quando vai cumprir contrato em vc) daí ele chegou em mim na HQ CV, daí ele saiu da HQ e foi pra um beco, de lá ele me matou.
OBS: Eu tava na minha HQ por isso ele não poderia me matar (eu acho), ele não pegou contrato em mim de novo e o CV é aliado dos Hitmans, ou seja, eles não poderiam cumprir contrato em nós.
(Se a imagem do imgur estiver meio pequena e bugada, tenho outras prints, se quiser outra print me chama.)
Provas:
Jogador Denunciado:
@THEusHz_X6
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim mas ele nem quis ouvir.
900486
Motivo:
Então, ele ia cumprir contrato em mim, daí eu matei ele pra me defender (porque pode matar Hitmans quando vai cumprir contrato em vc) daí ele chegou em mim na HQ CV, daí ele saiu da HQ e foi pra um beco, de lá ele me matou.
OBS: Eu tava na minha HQ por isso ele não poderia me matar (eu acho), ele não pegou contrato em mim de novo e o CV é aliado dos Hitmans, ou seja, eles não poderiam cumprir contrato em nós.
(Se a imagem do imgur estiver meio pequena e bugada, tenho outras prints, se quiser outra print me chama.)
Provas:
Jogador Denunciado:
@THEusHz_X6
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim mas ele nem quis ouvir.
- pathetic_HvNNovato
Re: [9/9/2021] Denunciado: [Hitmans] THEusHz_X6 - DM #900486Postado Qui Set 09, 2021 11:47 am
Opa Lider Hit Aq
Meu Membro Esta Errado Sim Ja Falei A Ele Pra Nao Matar Aliado Nem Cumprir contrato
O Mesmo Nao Esta Mais Na Org Foi Demitido Caso A Denuncia Der Up Ele tomara Black List
Meu Membro Esta Errado Sim Ja Falei A Ele Pra Nao Matar Aliado Nem Cumprir contrato
O Mesmo Nao Esta Mais Na Org Foi Demitido Caso A Denuncia Der Up Ele tomara Black List
- Jefferson_HelperNovato
Re: [9/9/2021] Denunciado: [Hitmans] THEusHz_X6 - DM #900486Postado Sáb Set 11, 2021 4:29 pm
Denúncia FAIL! Falta de provas do/vercombates.
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
- [19/10/2021] Denunciado: [Hitmans] THx - ANT-RPG #2072
- [12/12/2021] Denunciado: [Hitmans] MD_GORDINHO - DM #52350
- [29/12/2021] Denunciado: [Hitmans] BocaRaTao_inSaNiTy - DM #1848500
- [3/12/2021] Denunciado: [Hitmans] CORTEX_SataniC - DM #212480
- [29/12/2021] Denunciado: [Hitmans] SysTem22_DuSTurTuh - DM #196080
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos