- Vzin_CvzinNovato
[20/5/2023] Denunciado: [Civil] soTchiLD - OFENSA #110640Postado Sáb maio 20, 2023 8:15 pm
ID da Denúncia:
110640
Motivo:
eu tinha acabado de sair da hp, a e ele tava mandando todo mundo ir tomar na quele lugar, eu falai na zueira '' eu num deixava'' e ele começou mi xingando sem motivo. tentei até resolver mais ele tinha quitado do serve.
Provas:
Jogador Denunciado:
@soTchiLD
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
tentei, mais ele continuou mi xingando sem motivo
110640
Motivo:
eu tinha acabado de sair da hp, a e ele tava mandando todo mundo ir tomar na quele lugar, eu falai na zueira '' eu num deixava'' e ele começou mi xingando sem motivo. tentei até resolver mais ele tinha quitado do serve.
Provas:
Jogador Denunciado:
@soTchiLD
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
tentei, mais ele continuou mi xingando sem motivo
- SOTCHILLD2kNovato
Re: [20/5/2023] Denunciado: [Civil] soTchiLD - OFENSA #110640Postado Dom maio 21, 2023 2:13 pm
Primeira coisa meu amigo essa imagem está totalmente fora de contexto, e vou explicar a verdadeira situação. Eu estava andando no meu veículo motorizado com caminho traçado até o hospital do servidor, até aí tudo bem, mas em um momento eu atropelo algum jogador que não lembro o nome, eu como uma boa pessoa vou lá na obrigação e exalo meu perdão pelo ocorrido, mas os indivíduos começam a a me ofender com palavras de baixo calão como, "filho da puta" "arrombado", na mesma hora paguei com a mesma moeda por causa da ofensa dos mesmo, e chega um indivíduo chamada "Vzin" começando a se intrometer na situação com as seguintes palavras "Eu não deixava" colocando tenção na discussão, no mesmo minuto eu ofendo o mesmo por se intrometer na conversa pois eu achava que era amigo dos mesmos, e o sujeito chamada "Vzin" Lança uma voz de revista a mim, o que eu posso lembrar é que não pode mandar voz de revista sozinho e ainda sem o veículo. Eu podia denunciar os dois indivíduos mas eu não prefiro fazer isso, pois sou um jogador que não leva isso para o pessoal
É com uma grande tristeza que eu não gravei o momento, e ainda sei que minhas palavras não vão ter o devido valor. A justiça pode falhar mas ela não tarda.
É com uma grande tristeza que eu não gravei o momento, e ainda sei que minhas palavras não vão ter o devido valor. A justiça pode falhar mas ela não tarda.
- ManaGer_StaffComentador
Re: [20/5/2023] Denunciado: [Civil] soTchiLD - OFENSA #110640Postado Ter maio 23, 2023 9:13 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos