- Silver_CrazYNovato
[29/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] s1mple_Sykes - OUTROS #23344Postado Seg maio 29, 2023 10:01 pm
ID da Denúncia:
23344
Motivo:
Bom, fui me entregar juntamente com meus amigos na DP, quando esses individuos chegaram, do nd me aplicaram "SU Dinamite", sendo q nem mandaram voz de revista, e nem me revistaram para tal ato!!! o "Su decodificador" até entendo, agr SU dinamite ? Podemos ver no meu /rg q eu n estava com nenhuma dinamite! Aguardo a punição do mesmo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@s1mple_Sykes
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Não
23344
Motivo:
Bom, fui me entregar juntamente com meus amigos na DP, quando esses individuos chegaram, do nd me aplicaram "SU Dinamite", sendo q nem mandaram voz de revista, e nem me revistaram para tal ato!!! o "Su decodificador" até entendo, agr SU dinamite ? Podemos ver no meu /rg q eu n estava com nenhuma dinamite! Aguardo a punição do mesmo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@s1mple_Sykes
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Não
- stpoblowingmymindNovato
Re: [29/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] s1mple_Sykes - OUTROS #23344Postado Seg maio 29, 2023 10:10 pm
Quer dizer no teu próprio chat tu tem " largou item no chão " e ainda mais prints todas zoadas sem timestamp , claro que tu não tem as dinamites no rg pq tu largou.
Só deu tempo de tirar esta print rápido os decod no chão e as dinamites mais atrás , foi tudo muito rápido
https://imgur.com/HeRO4ac
Só deu tempo de tirar esta print rápido os decod no chão e as dinamites mais atrás , foi tudo muito rápido
https://imgur.com/HeRO4ac
- Silver_CrazYNovato
KKPostado Seg maio 29, 2023 10:40 pm
Pra começar, em nenhum momento neguei o "Decodificador" em sua propria print mostra apenas eles no chão, sabe pq ? pq eu só dropei ele meu amigo, vc nem mandou voz de revista, apenas chegou dando su, principalmente um /su dinamite que não existia ali!!! adimite logo q só tinha o decodificador kkkkkk
Aguardo a punição desse individuo :]
Aguardo a punição desse individuo :]
- stpoblowingmymindNovato
Re: [29/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] s1mple_Sykes - OUTROS #23344Postado Ter maio 30, 2023 4:40 pm
O que vai ser da minha vida depois da cadeia aplicada em mim ?
- Silver_CrazYNovato
Re: [29/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] s1mple_Sykes - OUTROS #23344Postado Ter maio 30, 2023 4:43 pm
O que vai ser eu não sei, isso é problema seu… Boa sorte
- ManaGer_StaffComentador
Re: [29/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] s1mple_Sykes - OUTROS #23344Postado Qui Jun 01, 2023 10:09 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos