- Bonzi_BuddyNovato
[1/6/2023] Denunciado: [P.M] THx._GLifE - DM #493642Postado Qui Jun 01, 2023 11:53 pm
ID da Denúncia:
493642
Motivo:
Bom o mesmo viu que sou novo no servidor, então aplicou su indevido e Dm ( na maldade), como podem ver ele deu /su pia (porte ilegal de armas) mais como mostrei no rg não tenho nenhum horas/level para ter porte de arma kkkkk eu rir nao hora, mais esta mais do que provado agiu de ma fé
Provas:
Jogador Denunciado:
@THx._GLifE
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
493642
Motivo:
Bom o mesmo viu que sou novo no servidor, então aplicou su indevido e Dm ( na maldade), como podem ver ele deu /su pia (porte ilegal de armas) mais como mostrei no rg não tenho nenhum horas/level para ter porte de arma kkkkk eu rir nao hora, mais esta mais do que provado agiu de ma fé
Provas:
Jogador Denunciado:
@THx._GLifE
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
- THx._ThuGLifENovato
Re: [1/6/2023] Denunciado: [P.M] THx._GLifE - DM #493642Postado Sex Jun 02, 2023 2:58 am
Provas sem Timesamp, boa noite.
- Bonzi_BuddyNovato
Re: [1/6/2023] Denunciado: [P.M] THx._GLifE - DM #493642Postado Sex Jun 02, 2023 11:01 am
Ja aviso que meu samp nao permite print, sempre que printo sai do jogo automaticamente, mais nao dianta argumentar ta obvio fez qnt rpg agr basta parar de chorar, caso nao de "up" é sacanagem mesmo
- ManaGer_StaffComentador
Re: [1/6/2023] Denunciado: [P.M] THx._GLifE - DM #493642Postado Seg Jun 05, 2023 10:03 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos