- SikeraJRNovato
[4/6/2023] Denunciado: [B.O.P.E] $David_Rico - OUTROS #777207Postado Dom Jun 04, 2023 3:58 pm
ID da Denúncia:
777207
Motivo:
Motivo : O mesmo me matou sem /voz ou /vdp que e regra, e como esta nos prints eu estava com contrato nele porem ele so pode me matar se eu inicia combate com ele eu nao iniciei e ele me matou, espero de ele seja punido pelo seus atos.
15.1 - Locais de roubo se estendem somente DENTRO do local de roubo, da porta do local pra fora será considerado matando sem uso do /voz.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
Provas:
Jogador Denunciado:
@$David_Rico
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Sim
777207
Motivo:
Motivo : O mesmo me matou sem /voz ou /vdp que e regra, e como esta nos prints eu estava com contrato nele porem ele so pode me matar se eu inicia combate com ele eu nao iniciei e ele me matou, espero de ele seja punido pelo seus atos.
15.1 - Locais de roubo se estendem somente DENTRO do local de roubo, da porta do local pra fora será considerado matando sem uso do /voz.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
Provas:
Jogador Denunciado:
@$David_Rico
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Sim
- ManaGer_StaffComentador
Re: [4/6/2023] Denunciado: [B.O.P.E] $David_Rico - OUTROS #777207Postado Qua Jun 07, 2023 11:00 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos