- Rocha_DelicioNovato
[4/6/2023] Denunciado: [P.M] Metiolate_ - OUTROS #342278Postado Dom Jun 04, 2023 11:34 pm
ID da Denúncia:
342278
Motivo:
Muito boa noite !!
Venho denunciar o vulgo: Metiolate_ , pois o mesmo fez vários atos indevidos contra mim.
Primeiramente eu cumpri um contrato nele na praça, e logo após ele veio atras de mim para me abordar ( veio sozinho ) ... nessa eu dei fuga nele, ele subiu no carro e estava surfando indevidamente mas não consegui printar.. mas após ele sair de cima do meu carro eu dei fuga nele, pois já iria denunciar o ato.
Após isso fiquei com 1 nível de procurado e ele ainda ME APLICOU INDEVIDAMENTE 1 SU TH pode ver pela minha velocidade que eu estava dando fuga.. e foi num período de 2 segundos após os 15 segundos da abordagem.
Eu crashei nessa fuga e quando retornei, me distanciei pois ele estava me perseguindo e atirando em mim sem dar a voz de prisão o que está completamente errado, e o mesmo ME RESPONDEU VÁRIAS VEZES DE FORMA INAPROPRIADA, ME OFENDENDO.
Além disso OFENDEU A MINHA MÃE QUE EU NEM A TENHO MAIS. atos muito infantis, desnecessários e sem noção que devem ser punidos.
Agradeço a atenção de quem atender meu chamado e desculpa a explicação mas acho necessário que tudo seja passado com transparência. Obrigado
Provas:
Jogador Denunciado:
@"Metiolate_"
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Sim, Ofereci várias vezes para resolver in game.
342278
Motivo:
Muito boa noite !!
Venho denunciar o vulgo: Metiolate_ , pois o mesmo fez vários atos indevidos contra mim.
Primeiramente eu cumpri um contrato nele na praça, e logo após ele veio atras de mim para me abordar ( veio sozinho ) ... nessa eu dei fuga nele, ele subiu no carro e estava surfando indevidamente mas não consegui printar.. mas após ele sair de cima do meu carro eu dei fuga nele, pois já iria denunciar o ato.
Após isso fiquei com 1 nível de procurado e ele ainda ME APLICOU INDEVIDAMENTE 1 SU TH pode ver pela minha velocidade que eu estava dando fuga.. e foi num período de 2 segundos após os 15 segundos da abordagem.
Eu crashei nessa fuga e quando retornei, me distanciei pois ele estava me perseguindo e atirando em mim sem dar a voz de prisão o que está completamente errado, e o mesmo ME RESPONDEU VÁRIAS VEZES DE FORMA INAPROPRIADA, ME OFENDENDO.
Além disso OFENDEU A MINHA MÃE QUE EU NEM A TENHO MAIS. atos muito infantis, desnecessários e sem noção que devem ser punidos.
Agradeço a atenção de quem atender meu chamado e desculpa a explicação mas acho necessário que tudo seja passado com transparência. Obrigado
Provas:
Jogador Denunciado:
@"Metiolate_"
Organização:
P.M
- Metiolate_Novato
Re: [4/6/2023] Denunciado: [P.M] Metiolate_ - OUTROS #342278Postado Seg Jun 05, 2023 1:45 pm
Rocha_Delicio escreveu:ID da Denúncia:
342278
Motivo:
Muito boa noite !!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Metiolate_
Organização:
P.M
mds cara /abordar conta dop se vc não aceitar, eo th foi pq vc ficou atirando em mim em local safe se acaso der faill peço reverse por tentar forjar denuncia contra minha pessoa, essas suas print ae não prova nada de ilícito da minha parte desde já um grande "FDS" Para vc seu fraco sem cbug kkkkkkkkkkkkkkk
- Rocha_DelicioNovato
Em resposta Postado Seg Jun 05, 2023 2:25 pm
O mesmo demonstra o mesmo comportamento infantil em sua resposta, e sim.. o SU TH foi indevido. Peço que seja punido por esses atos infantis e ant rpg, o que estraga nossa vivência no game.
- Metiolate_Novato
Re: [4/6/2023] Denunciado: [P.M] Metiolate_ - OUTROS #342278Postado Seg Jun 05, 2023 2:38 pm
Rocha_Delicio escreveu:O mesmo demonstra o mesmo comportamento infantil em sua resposta, e sim.. o SU TH foi indevido. Peço que seja punido por esses atos infantis e ant rpg, o que estraga nossa vivência no game.
"VIVENCIA" KKKKKKKKKKKKK cresce kids muito choro e pouca prova não te ofendi em nada, vc q é um baita chorão passa fome querendo extorquir km kkkkkkkkkkk como havia dito se vir minha cadeia cumpro feliz por, ser eu mesmo nessa poha, não mudo meu jeito por "fdp" nenhum em joguinho, e vc cabe crescer e aprender a cbugar, pq PC jogando de M4 é coisa de "Leproso" seu sem Mãe!!!!!
- Rocha_DelicioNovato
Re: [4/6/2023] Denunciado: [P.M] Metiolate_ - OUTROS #342278Postado Seg Jun 05, 2023 2:53 pm
Boa Tarde, peço que aumente mais ainda a pena dele pelas ofensas acima se possível. Muito Obrigado!
- Metiolate_Novato
Re: [4/6/2023] Denunciado: [P.M] Metiolate_ - OUTROS #342278Postado Seg Jun 05, 2023 3:04 pm
Rocha_Delicio escreveu:Boa Tarde, peço que aumente mais ainda a pena dele pelas ofensas acima se possível. Muito Obrigado!
desça warns!!! CHORÃO Se é claro se os adms ver algo há mais que eu disse, pois só disse verdades. Em alguma publicação minha!!! desde já não respondo há mais este tópico.
- ManaGer_StaffComentador
Re: [4/6/2023] Denunciado: [P.M] Metiolate_ - OUTROS #342278Postado Qua Jun 07, 2023 10:47 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.Motivo do fail: Falta de provas do /vercombates. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos