- vanilioNovato
[5/6/2023] Denunciado: [Civil] Thawne_rtx - OFENSA #653446Postado Seg Jun 05, 2023 1:34 pm
ID da Denúncia:
653446
Motivo:
Simplesmente estava na minha casa quando derrepente ele chegou e deu /vdp e aceitei enquanto menos eu esperei ele me deu dois /su fuga e me matou e mandei um sms pra escrito a seguinte frase "fórum ou in-game" e foi aí que ele falou "CHORA N PORRA" e mandei sms pra ele denovo e ele falou pode ir fórum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Thawne_rtx
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim mandei um SMS pra ele.
653446
Motivo:
Simplesmente estava na minha casa quando derrepente ele chegou e deu /vdp e aceitei enquanto menos eu esperei ele me deu dois /su fuga e me matou e mandei um sms pra escrito a seguinte frase "fórum ou in-game" e foi aí que ele falou "CHORA N PORRA" e mandei sms pra ele denovo e ele falou pode ir fórum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Thawne_rtx
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim mandei um SMS pra ele.
- Thawne_HentaiNovato
Re: [5/6/2023] Denunciado: [Civil] Thawne_rtx - OFENSA #653446Postado Seg Jun 05, 2023 2:18 pm
BOA TARDE MANO, EU NÃO DEI 2 /SU FUGA, FOI SOMENTE 1, O OUTRO FOI O DO VDP! QUANDO EU DEI VDP VOCÊ PEGOU O JETPACK É SAIU VOANDO, DAÍ EU DEI 1 SU FUGA, É O OUTRO FOI DO VDP!
- Chappie_StaffMembro
Re: [5/6/2023] Denunciado: [Civil] Thawne_rtx - OFENSA #653446Postado Qui Jun 08, 2023 11:18 am
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos