- DooK_PolemicoSNovato
Re: [9/6/2023] Denunciado: [Civil] DooK_Polemico$ - DM #0Postado Sex Jun 09, 2023 10:08 pm
Primeiramente, solicito o fechamento da denúncia, pois no próprio /vercombates do indivíduo mostra que anteriormente ele iniciou combate comigo.
Mas em resumo.... Estavamos de procurar no indivíduo, pois o mesmo tinha reagido a um assalto em um ato ant-rpg e abriu fogo (/vercombates mostra que o mesmo abriu combate anteriormente). Cito até aqui o staff ManaGer_Staff pois ele viu o ato e presenciou o mesmo enrolando para aceitar o assalto.
O mesmo pegou jetpack e correu, cancelamos a ação mas estavamos de procurar, optamos por ir CF, foi quando vimos ele chegando de moto com outro player (Freed_Stan). o mesmo deu voz, acredito que se a administração puxar log da org vai poder verificar o caso, porém novamente ele fugiu e matamos o amigo, e depois voltou no local, e simplesmente matei pela ação anterior, como foi mandado voz, e como o mesmo cometeu ato ant-rpg e estavamos procurados optamos por abater para não perder o CF.
Como mostra na print do proprio usuario e com base na log de combate solicito reversa na denúncia por tentativa de forjar.
Estarei anexando a print do combate anterior que ele iniciou e o combate com amigo dele que mandou voz também.
Prints: https://imgur.com/a/CYRxHv8
Forte abraço! Aguardo análise da administração
Mas em resumo.... Estavamos de procurar no indivíduo, pois o mesmo tinha reagido a um assalto em um ato ant-rpg e abriu fogo (/vercombates mostra que o mesmo abriu combate anteriormente). Cito até aqui o staff ManaGer_Staff pois ele viu o ato e presenciou o mesmo enrolando para aceitar o assalto.
O mesmo pegou jetpack e correu, cancelamos a ação mas estavamos de procurar, optamos por ir CF, foi quando vimos ele chegando de moto com outro player (Freed_Stan). o mesmo deu voz, acredito que se a administração puxar log da org vai poder verificar o caso, porém novamente ele fugiu e matamos o amigo, e depois voltou no local, e simplesmente matei pela ação anterior, como foi mandado voz, e como o mesmo cometeu ato ant-rpg e estavamos procurados optamos por abater para não perder o CF.
Como mostra na print do proprio usuario e com base na log de combate solicito reversa na denúncia por tentativa de forjar.
Estarei anexando a print do combate anterior que ele iniciou e o combate com amigo dele que mandou voz também.
Prints: https://imgur.com/a/CYRxHv8
Forte abraço! Aguardo análise da administração
- DooK_PolemicoSNovato
Re: [9/6/2023] Denunciado: [Civil] DooK_Polemico$ - DM #0Postado Dom Jun 11, 2023 7:27 pm
Supremo. escreveu:Então vamos lá ne /vercombates supostamente falou que eu atropelei o mesmo mais no vídeo mostra ao contrario mostra eu dando /r falando 3minutos carro forte e o mesmo matou não tenho muito oque falar só quero que a Staff olhem o acontecido no vídeo pq não mostra nd doque o mesmo falou por nem sequer jetpack eu tenho e não tinha niguem na minha garupa mais enfim fica ao critério da Staff decidir
Ou você é analfabeto ou se faz de burro, não te disse que me atropelou, disse que iniciou combate comigo duas vezes, mandaram voz e ainda tinha se negado aceitar o assalto anteriormente, como mostra seu próprio /vercombates. não citei nenhum momento que usou /r para algo, você e o outro membro iniciou combate e depois arregaram, aguardo bom senso da administração pois é visível e notório que o mesmo iniciou combate anteriormente.
Dito isso não irei mais me manifestar, foi apresentado contra-provas e através dos logs da orgs da para puxar os comandos de /m que foi dado. Caso der UP cumpro a punição sem nenhum problema. Abraços!
- ManaGer_StaffComentador
Re: [9/6/2023] Denunciado: [Civil] DooK_Polemico$ - DM #0Postado Seg Jun 12, 2023 12:07 am
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos