- C00nde_KhaoZNovato
[12/9/2021] Denunciado: [Civil] N$_Next$ e blue_Next$ - ANT-RPG #5274Postado Dom Set 12, 2021 5:18 pm
ID da Denúncia:
5274
Motivo:
Os denunciados, líderes da família Next$, cometeram atos contra o RPG. Primeiramente, o jogador N$_Next$ deu /quit durante uma tentativa de assalto. Depois caiu da moto, recebeu /vo de assalto do meu grupo, mas não se rendeu e fugiu com a moto. Ao seguir o meliante, seu amiguinho muito RPG iniciou combate sem motivo algum quando queríamos resolver os problemas causados pelo denunciado. O jogador blue_Next$, líder da família Next$, continuou atirando mesmo assim. Sem motivo algum. Ambos ousaram ofender minha organização e meu pessoal com um "cuz@o", falando para nós chupar a chibata dele e entre outras coisas. -_-
Nota: blue_Next$ iniciou combate nos3 veículos que eu estava dirigindo. O vermelho escuro da organização, outro preto que estava largado na rua e o azul alugado por mim.
Provas:
Jogador Denunciado:
@N$_Next$ e blue_Next$
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, mas alertei no chat sobre o fórum.
5274
Motivo:
Os denunciados, líderes da família Next$, cometeram atos contra o RPG. Primeiramente, o jogador N$_Next$ deu /quit durante uma tentativa de assalto. Depois caiu da moto, recebeu /vo de assalto do meu grupo, mas não se rendeu e fugiu com a moto. Ao seguir o meliante, seu amiguinho muito RPG iniciou combate sem motivo algum quando queríamos resolver os problemas causados pelo denunciado. O jogador blue_Next$, líder da família Next$, continuou atirando mesmo assim. Sem motivo algum. Ambos ousaram ofender minha organização e meu pessoal com um "cuz@o", falando para nós chupar a chibata dele e entre outras coisas. -_-
Nota: blue_Next$ iniciou combate nos3 veículos que eu estava dirigindo. O vermelho escuro da organização, outro preto que estava largado na rua e o azul alugado por mim.
Provas:
Jogador Denunciado:
@N$_Next$ e blue_Next$
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, mas alertei no chat sobre o fórum.
- Jefferson_HelperNovato
Re: [12/9/2021] Denunciado: [Civil] N$_Next$ e blue_Next$ - ANT-RPG #5274Postado Qua Set 15, 2021 10:02 am
Denúncia UP!
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
- BryanNovato
Re: [12/9/2021] Denunciado: [Civil] N$_Next$ e blue_Next$ - ANT-RPG #5274Postado Qua Set 15, 2021 12:58 pm
Decha eu fazer uma pergunta vc colocou aí tbm quando me chingou vcs só fala a parte de vcs
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos