Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CaveiraBR_
CaveiraBR_
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
269696

Motivo:
Minha org estava fazendo ação quando começou atirar no o subaru e explodiu com os membros que estavam na ação, foi Ant rpg

Provas:


Jogador Denunciado:
@SefT_MotoBoy

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
https://www.youtube.com/clip/UgkxwhvVW9dBRi3MhNpSi-48t1p6fTQG8xE5

Clipe da live ai da uma olhadinha ai
CaveiraBR_
CaveiraBR_
Novato
Novato

Recusado

Parabéns Postado Seg Jun 12, 2023 12:43 am

Parabéns por matar nós parados, joga muito, e obrigado por confirmar o ant RPG, sucesso !
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
Que eu saiba matar rival nunca foi considerado ant rpg, da uma lida nas regras lá novato. S2 #GROOVE NO TOPO
CaveiraBR_
CaveiraBR_
Novato
Novato

Recusado
O problema não é matar rival, assiste meu vídeo você vai entender que estávamos em ação e o player estava sendo assaltado, isso não pode em nenhum server RPG, mas você tenta distorcer a situação, é difícil tem que ficar respondendo post vou virar helper
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
Pra virar helper precisa saber as regras, me mostra aí essa regra que vc diz existir… fui staff por um longo período e eu nunca vi essa regra que vc diz existir. Que virar helper e não passa de um mlk que não conhece as regras básicas. Lamentável…

“Vou virar helper”
1 denuncia faill porque essa regra nem existe
2 Além de querer criar regras denúncia na área errada, lamentável…
CaveiraBR_
CaveiraBR_
Novato
Novato

Recusado
Se essa regra não existe não é um server RPG, pode bazucar em players que estão fazendo sequestro/assalto ?.... O cara não raciocina o óbvio
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos