Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SANDMEN
SANDMEN
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
134316

Motivo:
Estava comprando um contrato quando no meio do tiroteio tomo uma voz de sequestro de 3 integrantes do PCC, que me atropelam logo em seguida, para pelo menos amenizar a situação tento dar fuga e trocar tiro, tentamos resolver isso in-game toda essa situação errada, quando estávamos trocando sms eles chegam atirando (antes mesmo de dar a voz de sequestro) me levam colocam dentro de um cativeiro e dão tiros perto do meu personagem como se fosse uma tortura já que o player fica com os ouvidos quase explodindo com essa porra 

Provas:


Jogador Denunciado:
@Caiozx_shandox, yago_lopes_ migu3l_shandox

Organização:
P.C.C

Tentou a resolver in-game:
Sim in-game
SANDMEN
SANDMEN
Novato
Novato

Recusado
OBS: ISSO ACONTECEU NO SV2, ESTAVA TENTANDO FAZER A DENUNCIA LÁ SÓ QUE NAO CONSIGO Fazer LOGIN LA NO FÓRUM SV2












COLOQUE SEU NICK IGUAL IN-GAME
OU RECEBERÁ PUNIÇÃO!
RESPONSAVEL: @XAVIERDoAgro_Walker
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos