- FlowBoyNovato
[14/6/2023] Denunciado: [Civil] zGhost_VookeN - OUTROS #595672Postado Ter Jun 13, 2023 9:22 pm
ID da Denúncia:
595672
Motivo:
Estava anunciando meus accs sirene e cifrão, até que o TH_DemonS falou queria comprar ae Fui até ele ae qnd eu cheguei ele disse que não era pra ele e sim pro AMG dele aí mandei trade pro AMG dele ae o cara colocou dinheiro invés dos kms no momento não percebi e confirmei aí o mesmo no msm momento saiu, infelizmente não tenho o chat completo pois meu jogo crashou logo dps a falei cm ADM.
Provas:
https://imgur.com/a/C3A63PO
Jogador Denunciado:
@zGhost_VookeN
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não consegui, pois o msm kitou logo em seguida
595672
Motivo:
Estava anunciando meus accs sirene e cifrão, até que o TH_DemonS falou queria comprar ae Fui até ele ae qnd eu cheguei ele disse que não era pra ele e sim pro AMG dele aí mandei trade pro AMG dele ae o cara colocou dinheiro invés dos kms no momento não percebi e confirmei aí o mesmo no msm momento saiu, infelizmente não tenho o chat completo pois meu jogo crashou logo dps a falei cm ADM.
Provas:
https://imgur.com/a/C3A63PO
Jogador Denunciado:
@zGhost_VookeN
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não consegui, pois o msm kitou logo em seguida
- TH_DemonSNovato
Re: [14/6/2023] Denunciado: [Civil] zGhost_VookeN - OUTROS #595672Postado Ter Jun 13, 2023 9:39 pm
Nao intendi porque meu nome tá aí ,sou o "TH_DemonS" ,ele e meu AMG mando eu arruma algum acc pra ele ,vc anúncio que vendia acc ,eu mandei sms pra vc negóciar com ele ,não tenho culpa que ele te roubou ,resolva com ele mais n coloque meu nome no meio de nada ,nem te conheço pra vc vim com sua liberdade pro meu lado ,espero que vc entenda na melhor forma.
- MatheuNovato
Re: [14/6/2023] Denunciado: [Civil] zGhost_VookeN - OUTROS #595672Postado Ter Jun 13, 2023 10:12 pm
Eu nao roubei vc cara ,comprei o acc namoral sem zoar ,nem provas vc tem ,dei mais kk doque o normal ,vc ainda quer fazer o mal pra quem te ajudou ,quando vc prova que eu te roubei eu estou errado...
- ManaGer_StaffComentador
Re: [14/6/2023] Denunciado: [Civil] zGhost_VookeN - OUTROS #595672Postado Sáb Jun 17, 2023 1:51 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos