- ManoVesgoNovato
[14/6/2023] Denunciado: [Civil] DeaH - DM #368590Postado Qua Jun 14, 2023 7:58 pm
ID da Denúncia:
368590
Motivo:
Bom , eu estava passando de carro quando me bati com o indivíduo, eo mesmo estourou meu carro eu sai do meu carro ele foi embora , aí eu dei voz de prisão em um civil que estava procurado, o mesmo correu eo indivíduo DeaH me matou sem motivos , mandei /SMS o mesmo me ofendeu no /SMS e me desmereceu pelo meu leve, espero que seja resolvido como DM essas denúncia , Estou no aguardo. OBRIGADO!
Provas:
Jogador Denunciado:
@DeaH
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
368590
Motivo:
Bom , eu estava passando de carro quando me bati com o indivíduo, eo mesmo estourou meu carro eu sai do meu carro ele foi embora , aí eu dei voz de prisão em um civil que estava procurado, o mesmo correu eo indivíduo DeaH me matou sem motivos , mandei /SMS o mesmo me ofendeu no /SMS e me desmereceu pelo meu leve, espero que seja resolvido como DM essas denúncia , Estou no aguardo. OBRIGADO!
Provas:
Jogador Denunciado:
@DeaH
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
- ManaGer_StaffComentador
Re: [14/6/2023] Denunciado: [Civil] DeaH - DM #368590Postado Sáb Jun 17, 2023 1:56 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos