- zZamasuNovato
[15/6/2023] Denunciado: [Civil] PicaPau_xit - DM #49910Postado Qui Jun 15, 2023 4:35 pm
ID da Denúncia:
49910
Motivo:
Ola! Boa tarde, venho mostrar o ato de DM dessa criança, eu estava na prisão soltando presos afinal sou advogado quando vejo o indivíduo dei o comando para solta-lo mas o mesmo não tinha dinheiro suficiente, e insistia para que desse a ele para que ele fosse solto, mas com receio de o mesmo me desse calote não aceitei, o mesmo insistia me fazia ameaças dentro do game, infelizmente não tenho prints disso enfim, quando o mesmo foi solto pois seu tempo de esgotou e nenhum advogado presente conseguiu solta-lo o mesmo entra na prisão e efeitua disparos a minha pessoa com um ato de vingança resultando minha morte,fazendo o ato de DM.
POR ESSAS RAZÕES PEÇO QUE ELE SEJA PUNIDO PELO SEU ATO!!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@PicaPau_xit
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei resolver com o mesmo mais o mesmo kitou
49910
Motivo:
Ola! Boa tarde, venho mostrar o ato de DM dessa criança, eu estava na prisão soltando presos afinal sou advogado quando vejo o indivíduo dei o comando para solta-lo mas o mesmo não tinha dinheiro suficiente, e insistia para que desse a ele para que ele fosse solto, mas com receio de o mesmo me desse calote não aceitei, o mesmo insistia me fazia ameaças dentro do game, infelizmente não tenho prints disso enfim, quando o mesmo foi solto pois seu tempo de esgotou e nenhum advogado presente conseguiu solta-lo o mesmo entra na prisão e efeitua disparos a minha pessoa com um ato de vingança resultando minha morte,fazendo o ato de DM.
POR ESSAS RAZÕES PEÇO QUE ELE SEJA PUNIDO PELO SEU ATO!!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@PicaPau_xit
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei resolver com o mesmo mais o mesmo kitou
- Chappie_StaffMembro
Re: [15/6/2023] Denunciado: [Civil] PicaPau_xit - DM #49910Postado Dom Jun 18, 2023 10:01 am
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo Disocrd. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos