Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
pikemon2.0
pikemon2.0
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
156996

Motivo:
Bom dia,boa tarde,boa noite. Aqui estou mais uma vez, fazendo uma nova denúncia, enfim. Eu estava vindo da minha casa id 369 com o meu veículo de inventário,quando cheguei ao posto sul eu parei nós cones laranjas pois vi um anúncio de um player falando que comprava carro de inventário logo daí, parei para mandar /sms para o comprador de veículo de inventário logo em seguida alguns segundos após eu ter parado o veículo, simplesmente apareceu vários membros da organização P.C.C em um veículo "subaro",logo daí mandaram /voz eu dei /hd é aceitei o assalto logo daí tudo bem,mais em seguida quando eu aceitei o assalto, 2 membros que estavam efetuando o roubo começaram a disparar contra min, assim eu vindo a óbito.(como vocês podem ver nas imagens eu arrastei o chat para provar que eu aceitei a voz de assalto) / os mesmos cometeram os atos de DM, é ANT-RPG pois os mesmo me mataram após eu aceitar o assalto.


(Espero que os envolvidos sejam punidos pelo seus atos)

Provas:


Jogador Denunciado:
@ronaldtrx_mac  
@Tony157_Novack

Organização:
P.C.C

Tentou a resolver in-game:
Não.
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos