- pikemon2.0Novato
[17/6/2023] Denunciado: [Hitmans] eskay - DM #38820Postado Sáb Jun 17, 2023 5:12 am
ID da Denúncia:
38820
Motivo:
Bom dia,boa tarde,boa noite. Bom mais uma denúncia dessa vez o player cometeu o Ato de DM. Enfim, eu estava na penitenciária quando abro meu inventário é pego meu carro fui até o parque gleen logo em seguida eu volto para penitenciária aperto "F" para eu sair do veículo quando do nada esse player efetua disparo contra minha pessoa,ele era um membro da organização Hitmans(não era contrato) logo após o seu ato de DM mandei /sms ao mesmo"como resolvemos",logo em seguida ele manda um /sms para min falando que errou id (isso não so aconteceu comigo mais com outros jogadores também)
(Não acho que isso foi um erro, é sim um ato de DM propositalmente no caso, já que Não é a primeira vez que acontece isso.)
(Aguardando administração com toda paciência possível).
Provas:
Jogador Denunciado:
@eskay
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
38820
Motivo:
Bom dia,boa tarde,boa noite. Bom mais uma denúncia dessa vez o player cometeu o Ato de DM. Enfim, eu estava na penitenciária quando abro meu inventário é pego meu carro fui até o parque gleen logo em seguida eu volto para penitenciária aperto "F" para eu sair do veículo quando do nada esse player efetua disparo contra minha pessoa,ele era um membro da organização Hitmans(não era contrato) logo após o seu ato de DM mandei /sms ao mesmo"como resolvemos",logo em seguida ele manda um /sms para min falando que errou id (isso não so aconteceu comigo mais com outros jogadores também)
(Não acho que isso foi um erro, é sim um ato de DM propositalmente no caso, já que Não é a primeira vez que acontece isso.)
(Aguardando administração com toda paciência possível).
Provas:
Jogador Denunciado:
@eskay
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
- eskayNovato
Re: [17/6/2023] Denunciado: [Hitmans] eskay - DM #38820Postado Sáb Jun 17, 2023 3:52 pm
ta, mas cade a prova de tudo isso q tu falou?
sem contexto algum sobre o acontecimento, acredito q a denuncia nao seja possivel de dar up
sem contexto algum sobre o acontecimento, acredito q a denuncia nao seja possivel de dar up
- pikemon2.0Novato
Re: [17/6/2023] Denunciado: [Hitmans] eskay - DM #38820Postado Sáb Jun 17, 2023 5:55 pm
"sem contexto algum sobre o acontecido",o amigo então tem como você fazer o favor de descrever o acontecido, já que é sem contexto oque foi citado na denúncia como você diz. (Aguardando resposta do mesmo envolvido na denúncia, ou da administração)
- eskayNovato
Re: [17/6/2023] Denunciado: [Hitmans] eskay - DM #38820Postado Seg Jun 19, 2023 6:10 pm
pq eu n sou obrigado?
quis dizer q falta o contexto pela falta das provas, duvido q a denuncia vai dar up com apenas as prints do vercombates e do hp, vou esperar a decisao dos admins boa noite
quis dizer q falta o contexto pela falta das provas, duvido q a denuncia vai dar up com apenas as prints do vercombates e do hp, vou esperar a decisao dos admins boa noite
- pikemon2.0Novato
Re: [17/6/2023] Denunciado: [Hitmans] eskay - DM #38820Postado Seg Jun 19, 2023 7:17 pm
Há então vamos esperar a resposta de algum administrador,já que você acha que vai dar FAIL,mais também não estou dizendo que vai dar up, apenas "acho" que estou com provas suficientes para a denúncia der Up!
(Eu apenas espero uma resposta.)
(Eu apenas espero uma resposta.)
- ManaGer_StaffComentador
Re: [17/6/2023] Denunciado: [Hitmans] eskay - DM #38820Postado Ter Jun 20, 2023 11:17 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
- [16/6/2023] Denunciado: [Hitmans] menorshaves e @eskay - DM #352682
- [18/6/2023] Denunciado: [Hitmans] @Cebola_Ardente - DM #0
- [13/6/2023] Denunciado: [Hitmans] Marcleo - ANT-RPG #90442
- [5/1/2023] Denunciado: [Hitmans] Beiramar.Zk - ANT-RPG #33362
- [7/2/2023] Denunciado: [Hitmans] DaSeca e MyN - DM #588870
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos