- Kayky_DiamonDNovato
[18/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] Eliezer_ElementS - DM #1418469Postado Dom Jun 18, 2023 6:37 pm
ID da Denúncia:
1418469
Motivo:
Eu estava no território RODA GIGANTE quando ele veio e me matou eu tava com 1 estrelas,mais ele não pode invadir sem Ang pra prender procurados, ele é da GATE não estou conseguindo botar a organização que ele faz parte porque não tem ali encima
Provas:
Jogador Denunciado:
@Eliezer_ElementS
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Não
1418469
Motivo:
Eu estava no território RODA GIGANTE quando ele veio e me matou eu tava com 1 estrelas,mais ele não pode invadir sem Ang pra prender procurados, ele é da GATE não estou conseguindo botar a organização que ele faz parte porque não tem ali encima
Provas:
Jogador Denunciado:
@Eliezer_ElementS
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Não
- Eliezer__BittencourtNovato
Re: [18/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] Eliezer_ElementS - DM #1418469Postado Dom Jun 18, 2023 7:09 pm
A gate estava iniciando uma operação na roda gigante, quando avitemos um indivíduo de sniper tentando acertar nois , foi aí que tive q agir na mesma hora , lembrando tava em local territórial e nois tava fazendo a operação
- Eliezer__BittencourtNovato
Re: [18/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] Eliezer_ElementS - DM #1418469Postado Dom Jun 18, 2023 7:10 pm
A gate estava iniciando uma operação na roda gigante, quando avistamos um indivíduo de sniper tentando acertar nois , foi aí que tive q agir na mesma hora , lembrando tava em local territórial e nois tava fazendo a operação, lembrando também o indivíduo nem se quer me mando mensagem ou ligou para tratar do assunto.
- Guto_ThuGLifENovato
Re: [18/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] Eliezer_ElementS - DM #1418469Postado Dom Jun 18, 2023 10:23 pm
A GATE CONFIRMA A RESPOSTA DO NOSSO MEMBRO DENUNCIADO!
ESTÁVAMOS EM OPERAÇÃO NO TERRITÓRIO E É NOTÓRIO QUE O PRINT APRESENTADO NÃO PROVA A ABSTINÊNCIA DO USO DO /GOV! POIS EM SITUAÇÃO DE DOMÍNIO, O TERRITÓRIO PISCA A COR DA ORG DOMINANTE E DA ORG QUE ESTÁ TENTANDO DOMINAR, LOGO O PRINT APRESENTADO NÃO PODE PROVAR QUE A ÁREA NÃO ESTAVA SENDO DOMINADA!
ESTÁVAMOS EM OPERAÇÃO NO TERRITÓRIO E É NOTÓRIO QUE O PRINT APRESENTADO NÃO PROVA A ABSTINÊNCIA DO USO DO /GOV! POIS EM SITUAÇÃO DE DOMÍNIO, O TERRITÓRIO PISCA A COR DA ORG DOMINANTE E DA ORG QUE ESTÁ TENTANDO DOMINAR, LOGO O PRINT APRESENTADO NÃO PODE PROVAR QUE A ÁREA NÃO ESTAVA SENDO DOMINADA!
- Código:
ATENCIOSAMENTE: Líder G.A.T.E.
- ManaGer_StaffComentador
Re: [18/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] Eliezer_ElementS - DM #1418469Postado Qui Jun 22, 2023 12:43 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos