- HIAGO VIEIRA DE MIRANDANovato
[18/6/2023] Denunciado: [B.O.P.E] mercado - DM #186642Postado Dom Jun 18, 2023 9:18 pm
ID da Denúncia:
186642
Motivo:
fui atrs do lifder do bope pq eu tinhsa fazido o rec com ele fui convensar com ele quando tou conversando pos esse tal de mercado comeca me atirar sem motivo algum pos mandei sms para ele pos ainda ele falou da minha mae ja postei uma denucia contra esse falando da minha mae pos quero resolver isso.6..
Provas:
Jogador Denunciado:
@mercado
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
sim
186642
Motivo:
fui atrs do lifder do bope pq eu tinhsa fazido o rec com ele fui convensar com ele quando tou conversando pos esse tal de mercado comeca me atirar sem motivo algum pos mandei sms para ele pos ainda ele falou da minha mae ja postei uma denucia contra esse falando da minha mae pos quero resolver isso.6..
Provas:
Jogador Denunciado:
@mercado
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
sim
- Mercador.Novato
Re: [18/6/2023] Denunciado: [B.O.P.E] mercado - DM #186642Postado Dom Jun 18, 2023 9:34 pm
meu parcero voce invadiu o territorio no meio da operacao territorial
- ManaGer_StaffComentador
Re: [18/6/2023] Denunciado: [B.O.P.E] mercado - DM #186642Postado Qui Jun 22, 2023 12:41 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos