- LgziN_ElementSNovato
[21/6/2023] Denunciado: [Triads] Thawne_Hentai - DM #15678Postado Qua Jun 21, 2023 1:07 pm
ID da Denúncia:
15678
Motivo:
Boa tarde,bom novamente aqui,eu tava assaltando junto com minha fml o aí do nada chega esse retardado e me mata sendo que n era nem contrato fez DM em mim sem motivo,espero que o mesmo seja punido pelo seu ato
Provas:
Jogador Denunciado:
@Thawne_Hentai
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim
15678
Motivo:
Boa tarde,bom novamente aqui,eu tava assaltando junto com minha fml o aí do nada chega esse retardado e me mata sendo que n era nem contrato fez DM em mim sem motivo,espero que o mesmo seja punido pelo seu ato
Provas:
Jogador Denunciado:
@Thawne_Hentai
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Thawne_HentaiNovato
Re: [21/6/2023] Denunciado: [Triads] Thawne_Hentai - DM #15678Postado Sex Jun 23, 2023 10:55 am
Eu apenas matei você, pois você começou à atirar em mim quando eu fui cumprir contrato nesse seu amigo, e para de ficar flodando no meu /sms ''seu fudido, olha forum te denunciei por dm, tá chato já rapaz''.
- Thawne_HentaiNovato
Re: [21/6/2023] Denunciado: [Triads] Thawne_Hentai - DM #15678Postado Sex Jun 23, 2023 10:56 am
Virar homem porra, e coloca a parada certo ai, esse vídeo tá todo errado, nem tem a parte de quando você começou a atirar em mim
- ManaGer_StaffComentador
Re: [21/6/2023] Denunciado: [Triads] Thawne_Hentai - DM #15678Postado Dom Jun 25, 2023 1:58 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos