- BOTZINxXNovato
[26/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] O_IRINEUU - OUTROS #10531Postado Seg Jun 26, 2023 7:01 pm
ID da Denúncia:
10531
Motivo:
desacatei os policias da rota e iniciei uma perseguiçao, apos isso um dos policiais, o @zMaXimuS_ElementS deu o su desacato em mim, ate ai tudo bem mais apos alguns minutos de fuga o outro policial deu o su desacato tambem, eu fiquei sem entender mais continuei a fuga, ate que eles quebraram meu carro e me mataram [SU INDEVIDO]
Provas:
Jogador Denunciado:
@O_IRINEUU
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
sim, provas acima
10531
Motivo:
desacatei os policias da rota e iniciei uma perseguiçao, apos isso um dos policiais, o @zMaXimuS_ElementS deu o su desacato em mim, ate ai tudo bem mais apos alguns minutos de fuga o outro policial deu o su desacato tambem, eu fiquei sem entender mais continuei a fuga, ate que eles quebraram meu carro e me mataram [SU INDEVIDO]
Provas:
Jogador Denunciado:
@O_IRINEUU
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
sim, provas acima
- O_IRINEUUNovato
Re: [26/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] O_IRINEUU - OUTROS #10531Postado Seg Jun 26, 2023 7:14 pm
Eu não vi o su do zMaximus por isso apliquei su desacato eu so vi agora.
- O_IRINEUUNovato
Re: [26/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] O_IRINEUU - OUTROS #10531Postado Seg Jun 26, 2023 7:27 pm
Apliquei o su pq n vi o do zmax e o motivo foi q vc mandou eu o zmax e o outro cara tmnc.
- Aekky_Novato
Re: [26/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] O_IRINEUU - OUTROS #10531Postado Seg Jun 26, 2023 7:40 pm
Que provas tem aí? Você tomou /su fuga e dps desacato
- BOTZINxXNovato
R:Postado Seg Jun 26, 2023 9:35 pm
MENTIRA, EM TODO O PERCORRER DA ACAO EU N MANDEI NIMGUEM IR TOMAR NO CU, APENAS O CARA AGIU DE MA FE COMIGO FALOU RALA E EU SO FALEI RALA TEU CU
- ManaGer_StaffComentador
Re: [26/6/2023] Denunciado: [R.O.T.A] O_IRINEUU - OUTROS #10531Postado Ter Jun 27, 2023 10:03 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos