Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gustavo Pereira Silva
Gustavo Pereira Silva
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
62640

Motivo:
Eu estava com meu amigo roubando por ai depois ele me encontro na rua me deu /voz pq eu tava procurado certo depois eu fui preso depois ele começou a me persegiur quando eu estava trabalhando eu tava procurado denovo rle me deu /voz blz ai depois eu tentei entra no veiculo do trabalho pra podelo despistar mais ai ele me matou varias vezes so ficava atras de mim depois que fui solto fui na praca com uma arma na mão tava de boa la ele me deu /su porte ilegal de arma sendo que eu tinha porte depois ne deu /voz tava toda hora fazendo isso ai eu perdi a paciência  ê estou aqui pra ver se consigo uma justiça ele estava entrando na org so pra vir atras de mim é estava fazendo ja abuso.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Th_Joga_Sujo

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
Não
THx._ThuGLifE
THx._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Amigo vc estava roubando cofres, é meu dever como policial militar evitar os roubos!!! Eu não estava te perseguindo, estava fazendo meu trabalho pq vc tava com nível de procura e eu só fui te prender!!! Te dei voz de prisão (vdp) e vc !e xingou e entrou dentro do carro de novo!!! E eu te matei pq vc tentou dar fuga!!! Antes de abrir denuncia contra uma pessoa pelo menos conta oq realmente aconteceu.


[22/9/2021] Denunciado: [P.M] Th_Joga_Sujo - ABUSO #62640 Screen10[22/9/2021] Denunciado: [P.M] Th_Joga_Sujo - ABUSO #62640 Screen10

Print do amigo dele fazendo ofensa!!!!
PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Recusado
Denuncia considerada Fail!

Motivo: Falta de provas!

Duvidas sobre o fechamento me procure TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos