- zMaioneses_HvNNovato
[24/9/2021] Denunciado: [Civil] Fantasma_ - OFENSA #113040Postado Sex Set 24, 2021 11:45 pm
ID da Denúncia:
113040
Motivo:
Eu estava jogando com meu amigo, até que até que aparece o /cnn The purg iniciado. Decidimos tirar x1 para zuar mesmo ( na hq vendedor de produtos ) até que o denunciado acima loga e começa a morrer para mim. Até que ele começou a me xingar, dizendo que eu tinha que me matar, matar minha mãe e etc como está visível nas provas acima.
Espero que o mesmo acima seja punido devidamente pois, tenho depressão e jogo sa-mp para me divertir não para chegar um cara e começar a me xingar sem eu ter feito algo a ele.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Fantasma_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, pois quem ofende nem merece tomar cadeia e sim um ban
113040
Motivo:
Eu estava jogando com meu amigo, até que até que aparece o /cnn The purg iniciado. Decidimos tirar x1 para zuar mesmo ( na hq vendedor de produtos ) até que o denunciado acima loga e começa a morrer para mim. Até que ele começou a me xingar, dizendo que eu tinha que me matar, matar minha mãe e etc como está visível nas provas acima.
Espero que o mesmo acima seja punido devidamente pois, tenho depressão e jogo sa-mp para me divertir não para chegar um cara e começar a me xingar sem eu ter feito algo a ele.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Fantasma_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, pois quem ofende nem merece tomar cadeia e sim um ban
- Madara_MalLBorONovato
Re: [24/9/2021] Denunciado: [Civil] Fantasma_ - OFENSA #113040Postado Dom Set 26, 2021 4:19 pm
Denuncia Considerada como [UP].
Fantasma_ será punido(a) pelo ato de OFENSA.
Tempo De Punição 800 Minutos de cadeia administrativa.
Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.
Denúncia Fechada e Encerrada.
Fantasma_ será punido(a) pelo ato de OFENSA.
Tempo De Punição 800 Minutos de cadeia administrativa.
Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.
Denúncia Fechada e Encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos