- CrossfireNovato
[29/9/2021] Denunciado: [Civil] Parrish_VorteX - DB #240639Postado Qua Set 29, 2021 3:49 pm
ID da Denúncia:
240639
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@Parrish_VorteX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não, o mesmo se ficou de esc provas: https://imgur.com/a/YHA4q1Y
240639
Motivo:
Era um belo dia normal eu estava na prefeitura qua[size=3]ndo eu estava ve[size=3]ndo oque os jogadores estavam faze[size=3]ndo ai eu vi um jogador i[size=3]nterferi[size=3]ndo as regras de tra[size=3]nsito, ai pa eu falei vo multar ai e mutei e o mesmo ficou furioso com o aco[size=3]ntecime[size=3]nto é comecou a e atropelar do [size=3]nada, falei pra ele parar ele co[size=3]nti[size=3]nuava, ai eu sai de perto é qua[size=3]ndo voltei ele ti[size=3]nha parado, ele fez isso o[size=3]ntem dia 28\09\2021 ai hj dia 29\09\2021 eu multei ele é ele veio e co[size=3]nti[size=3]nuo faze[size=3]ndo DB, te[size=3]ntei resolver hj com ele ele [size=3]nao aceitou se fez de cego é [size=3]nao viu a me[size=3]nsagem que e[size=3][size=3]nviei pedi[size=3]ndo ''3kk ou forum'' Falava pra ele parar ele nao parava e[size=3]nt fiquei puto ja e vim de[size=3]nu[size=3]nciar forum. espero q resolvam[/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size]
Provas:
Jogador Denunciado:
@Parrish_VorteX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não, o mesmo se ficou de esc provas: https://imgur.com/a/YHA4q1Y
- Madara_MalLBorONovato
Re: [29/9/2021] Denunciado: [Civil] Parrish_VorteX - DB #240639Postado Sáb Out 02, 2021 11:21 am
Denuncia Considerada como [UP].
Parrish_VorteX será punido(a) pelo ato de DB.
Tempo De Punição 360 Minutos de cadeia administrativa.
Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.
Denúncia Fechada e Encerrada.
Parrish_VorteX será punido(a) pelo ato de DB.
Tempo De Punição 360 Minutos de cadeia administrativa.
Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.
Denúncia Fechada e Encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos