Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Recusado
Olhei o vídeo 2x e conseguir perceber que não pegou o vdp dele, assim ele começou me dar su ( mesmo sem vdp como mostra no vídeo dele ) Pelo amor de Deus né, não tem experiência nenhuma como cop.

Solicito reversa pois como vemos no vídeo não foi realizado o /voz e nem siquer o /vdp

Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Recusado
Solicito aos admins responsáveis por esse tipo de denuncia que olhem o vídeo no 4° segundo e olhem chat, aparece o super cop me dando /su pia e /su rp, logo após de dar os su's ele tenta efetuar o /vdp. Sério isso Lucas? Você não é santo, para de querer forjar pra cima de mim cara, dps quer falar que eu sou novato e me leva fórum? Seu vídeo entrega seu ato de ant rpg amigo.

Dica: Tenta não forjar da próxima vez que for denunciar alguém

Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Recusado
Amigão não tem essa de coloquei pra gravar em cima da hora, você poderia tirar um print de sua tela né, mas já que ia fazer uma ação que haveria risco de ant rpg para o meu é para o seu lado.

Claro vi sua versão do /su pia pois eu estava com arma até aí tudo bem, mas você sem voz deu /su rp.

Irmão sério isso? Tirar um print não Mata ninguém e já que você tá falando que é inocente prq você não coloca as provas de sua inocência? Ae me esqueci seu vídeo entregou seu ato de forja kkkkkkkkkkk.

Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Recusado
Vergonha de mentir? Kkkkkkkkkkkk olha seu vídeo mostra seu ant rpg descarado, e é eu que estou mentindo?

Cara olha seu vídeo mostra seu ato de ant rpg, você dando /su rp sem /vdp, você me atirando sem /vdp logo após o /su.

Parça não tenta pagar de santo, sabe que fez errado e quis me culpar pelo seu ato de má fé.