Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Crossfire
Crossfire
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
518960

Motivo:
Ok vamos la, Eu estava com minha amiga na prefeitura conversando ai quando eu atirei sem querer no meu amigo TruunKs é acabei matando sem querer por causa de um bug ai tinha um COP perto que era o denunciado ele deu voz é eu nao aceitei e sai correndo pra pegar distancia e acertar 1HS e passou os 15 segundos e falou q eu nao me rendi do nada ele comecou a me atirar e eu acertei 1HS na cabeca dele ai depois disso eu voltei pra prefeitura e ele mandou um SMS dizendo '' RPG TA EM DIA '' sem nenhum motivo, depois disso eu vi que ele estava me mirando SEM dar /voz ai eu ''pensei esse cara vai me matar nao e possivel'' ai eu acertei um HS, ai eu matei ele e depois disso o cara veio no SMS Chamando Minha MÃE de puta, cara? sem nenhum motivo o cara chamou minha mae de puta e fico falando coisas me senti ofendido e nao falei nd meu amigo chegou é eu fui andar com ele quando do nada o denunciado comecou a nos atira granada 2x1 querendo fazer vinganca ai chamamos o ronei staff e ele puxou o alonex so que antes dele puxar o alonex ele entrou na org Triads ai eu ja pensei ele quer entrar de triads pra dizer que era contrato pra se safar so que ai o ronei puxou ele ficou querendo fugir ai o ronei congelou ele e falou vamo resolver isso ele ficou me acusando do DM so que ele nao tinha uma prova se quer do DM que eu fiz, ele falou que eu ia forum por DM so que eu n liguei muito pra isso porque eu tava com a cabeca cheia, ai na parte q o ronei puxou ele, ele ficou fugindo querendo fugir do nada ai tentamo resolver com ele é ele falou varias desculpas dizendo que eu fiz dm sendo que ele nao tinha 1 prova que eu fiz dm nele o staff tentou conversar so q ele inventou outra desculpa falando que nao tinha amigos e que eu e meu amigo tava com amizade do staff achando que isso era combinado pra dar cadeia nele tal blablabla depois de 1 minuto que ele ffalou isso chegou 2 cara da taliban chamando ele ai eu falei '' seus amigos alonex? '' é ele mandou os amigos dele VAZAR, eu ja fiquei sem paciencia por causa disso falei pro meu amigo ir embora que depois eu vou denunciar e mano? o cara me deu /vdp é quando eu matei ele ele falou que eu estou errado e nao sigo o rpg? meu deus  kkkkkkkkkkkk é cada coisa, entao o ronei falou pra eu levar ele forum é aqui estou eu, nao ia levar ele forum mais quando ele disse '' SUA MAE E UMA PUTA '' me senti mal, bom espero uma resposta nesta denuncia fiz ela pq estou triste é com raiva por causa de hoje

Provas:


Jogador Denunciado:
@Alonex

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim, so que inventou desculpas
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Resolvido

AlonePostado Sáb Out 23, 2021 1:11 pm

Bom  na 1 vez que me matou estava certo ja na 2 estava normalmente enfrente a HQ pm ele me deu hum headshot sem nenhum motivo assim considerando dm e te ofendi logo apos dizer que nao liga pra rpg e que fds tudo aqui esta as provas do combat >>>      https://imgur.com/a/16qwTQn
Crossfire
Crossfire
Novato
Novato

Resolvido
1°, não foi sem motivo vc estava Mirando em mim é de qualquer jeito ou de outro vc iria atirar em mim é segundo, não prescisava vc me ofender desta forma dizendo que minha mae e uma puta cara? sem nocao isso ne. nem print o cara tem é ainda quer dar uma de coitado so porque nao tem amigo, foda
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Resolvido
dm sem motivo mirei apenas pra ver quem era o novo procurar ja que tinha morrido pelo mesmo vc disse que nao ligava pra rpg e que fds tudo papo encerrado oque tiver de acontecer aconteca !
PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia considerado UP!

Ó player denunciado será punido por ofensa!


duvidas sobre o fechamento me procure TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos