- yMooN_SataniCNovato
[26/10/2021] Denunciado: [Civil] Mtzinho..Fenix - ANT-RPG #320784Postado Ter Out 26, 2021 10:24 am
ID da Denúncia:
320784
Motivo:
Bom, Estava andando com meu amigo, quando o mesmo leva ao crash até aí tudo bem estava esperando ele da /irposição para continuarmos oque estávamos fazendo. Até que eu lá parado o esperando chega esse player sozinho, me assaltando, podemos ver que Já está errado de me assaltar sozinho e outra o mesmo nem deu /voz de assalto só me tiro do carro e me deu /assaltar como ele estava errado não aceitei o assalto e fui embora, o mesmo continuava no ato. Espero que o mesmo seja punido pelo ato pois como nas regras, não é permitido assaltar sozinho e assaltar sem o /voz. Espero o Veredito Final!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Mtzinho..Fenix
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, O mesmo não deu a mínima
320784
Motivo:
Bom, Estava andando com meu amigo, quando o mesmo leva ao crash até aí tudo bem estava esperando ele da /irposição para continuarmos oque estávamos fazendo. Até que eu lá parado o esperando chega esse player sozinho, me assaltando, podemos ver que Já está errado de me assaltar sozinho e outra o mesmo nem deu /voz de assalto só me tiro do carro e me deu /assaltar como ele estava errado não aceitei o assalto e fui embora, o mesmo continuava no ato. Espero que o mesmo seja punido pelo ato pois como nas regras, não é permitido assaltar sozinho e assaltar sem o /voz. Espero o Veredito Final!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Mtzinho..Fenix
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, O mesmo não deu a mínima
- RatoLadaO_StaffMembro
Re: [26/10/2021] Denunciado: [Civil] Mtzinho..Fenix - ANT-RPG #320784Postado Qui Out 28, 2021 1:50 pm
Denuncia: UP
Em caso de duvidas me procure in game!
- MiguelNovato
Re: [26/10/2021] Denunciado: [Civil] Mtzinho..Fenix - ANT-RPG #320784Postado Qui Out 28, 2021 5:13 pm
N estava assaltando sozinho estava com meu amigo seu mentiroso
- MiguelNovato
Re: [26/10/2021] Denunciado: [Civil] Mtzinho..Fenix - ANT-RPG #320784Postado Qui Out 28, 2021 5:21 pm
Meu amigo estava no p1 e eu estava assaltando gucci desulmilde pq quando eu estava sem vip ele estava inguinorante cmg agora quando eu tava de vip ele queria até ser meu amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos