- behemothh_NwLNovato
[31/10/2021] Denunciado: [Civil] joaozinxlff - ANT-RPG #182710Postado Dom Out 31, 2021 6:11 pm
ID da Denúncia:
182710
Motivo:
Bom,eu estava andando com minha moto suave e esse joao aí foi lá e roubou,e como eu tenho direito de matar ele por ele ter feito isso eu fui lá e matei ele,até aí tudo bem. Dps peguei minha moto e fiquei andando por aí,quando me deparo ele me manda /sms dizendo q ia me levar fórum (pq eu matei ele pq ele me roubou) sendo q n fiz nd de errado,dps falei "ah mn vc roubou minha moto" e ele disse "fds procurava outra". E dps ficou me xingando e dizendo palavras de baixo calão quando tentei resolver IN-GAME. Espero a punição do mesmo
Provas:
Jogador Denunciado:
@joaozinxlff
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
182710
Motivo:
Bom,eu estava andando com minha moto suave e esse joao aí foi lá e roubou,e como eu tenho direito de matar ele por ele ter feito isso eu fui lá e matei ele,até aí tudo bem. Dps peguei minha moto e fiquei andando por aí,quando me deparo ele me manda /sms dizendo q ia me levar fórum (pq eu matei ele pq ele me roubou) sendo q n fiz nd de errado,dps falei "ah mn vc roubou minha moto" e ele disse "fds procurava outra". E dps ficou me xingando e dizendo palavras de baixo calão quando tentei resolver IN-GAME. Espero a punição do mesmo
Provas:
Jogador Denunciado:
@joaozinxlff
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- CHEFAO_HelperNovato
Re: [31/10/2021] Denunciado: [Civil] joaozinxlff - ANT-RPG #182710Postado Ter Nov 02, 2021 3:41 pm
DENUNCIA ACEITA! DUVIDAS SOBRE O FECHAMENTO ME PROCURE TS3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos