- C3_SucessadaNovato
[2/11/2021] Revisão Ban - C3_Sucessada - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Panetone_StaffPostado Ter Nov 02, 2021 4:04 am
Admin que baniu:
@Panetone_Staff
Provas:
Nick:
C3_Sucessada
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Em torno de 2 meses atrás tomei ban por "negar tv". hoje em torno 3horas da madrugada esse staff me puxa da arena onde estava passando meu tempo e fala para baixar tal programa para passar tv, 3 horas da manhã amigos, so por que nao conseguia me matar, infelizmente... em torno de 2 meses tomei ban por negar tv e o rastro de xiter não foi encontrado, peço que revejam suas ações e saibam diferenciar clean de xiter. boa noite.
@Panetone_Staff
Provas:
Nick:
C3_Sucessada
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Em torno de 2 meses atrás tomei ban por "negar tv". hoje em torno 3horas da madrugada esse staff me puxa da arena onde estava passando meu tempo e fala para baixar tal programa para passar tv, 3 horas da manhã amigos, so por que nao conseguia me matar, infelizmente... em torno de 2 meses tomei ban por negar tv e o rastro de xiter não foi encontrado, peço que revejam suas ações e saibam diferenciar clean de xiter. boa noite.
- PaNeToNe_VoLkerNovato
Re: [2/11/2021] Revisão Ban - C3_Sucessada - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Panetone_StaffPostado Ter Nov 02, 2021 4:26 am
Não e pq já passaram tv em vc uma vez que nenhum administrador pode te puxar para passar de tv
o ban foi muito bem aplicado por negar TV!
As provas serão encaminhadas para meu superior boa noite.
Re: [2/11/2021] Revisão Ban - C3_Sucessada - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Panetone_StaffPostado Ter Nov 02, 2021 5:50 am
3 - Print da tela do banimento não poderá conter cortes/edições.
Re: [2/11/2021] Revisão Ban - C3_Sucessada - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Panetone_StaffPostado Ter Nov 02, 2021 5:51 am
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos