Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

belial
belial
Novato
Novato

Recusado
Primeiro - Eu e os cria tava dominando TR, policial nem pode entrar, você entrou e eu te matei msm. E a sua org policial por coincidência ainda é a rival especializada em prender PCC(A minha org). Não estou errado, vc nem deveria ter entrado no TR na hr que eu tava dominando pra começo de conversa.
Segundo - Vida real, facção tomando conta de território em literalmente guerra pra conquistar, um policial entra no meio e não quer tomar tiro? Sem contar que: Você foi na maldade pra me denunciar, equipou e foi andando até o território pq sabia que eu ia te matar, começou gravar 30 seg antes pra depois ir lá pra eu te matar e vc poder me denunciar, meio estranho um cara que me acusa de cheat(https://imgur.com/a/YV4d4AJ) invadir TR gravando e me denunciar logo em seguida e ainda se passar de vítima, "não sei o que aconteceu" lol, é um meme ambulante mesmo, má fé pra caralho

noção de RPG é simular em teoria a vida real, bota uma farda e invade uma guerra na área de dominação e bora ver se tu n vai tomar um tiro. Na próxima vez que esse grupo porco quiser me prejudicar inventa algo melhor do que uma denúncia forçada por DM.



Punição Aplicada! (+30 warns)
Moderador: ScaNK
Punição: 2. Proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente do fórum.
Data: 06/11/2021 às 18:15
Madara_MalLBorO
Madara_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Membro Sócio, Procure Postar na Área certa da próxima vez.
Jefferson_Helper
Jefferson_Helper
Novato
Novato

Recusado
Denúncia FAIL! Na próxima, denúncie na área certa por favor.


Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos