Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
307296

Motivo:
Estava tendo morro e vi o mesmo. Ele alegou que estava indo carro forte.... Como peguei a regra do Morro/Casarão 12. Durantre Guerra Morro/Casarão organizações participantes são obrigadas a ir. E o mesmo não estava indo. Se ele vir com a regra 4° Regra utilizarei a 4.1°.
E avisei que era rival pois na hora que estava atirando ele perguntou o porque e respondi no /sms.
Logo em seguida o mesmo começou a me xingar do nada sem motivo algum.


Provas:


Jogador Denunciado:
@CHUCRUTE$

Organização:
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Eu estava indo atrás do carro forte, juntamente com alguns criminosos... como eu sou socio(entrei ballas, pq estava perto do banco e fui, pois pra roubar carro forte precisa ser de org) ai chega o mlk sem mais sem menos, começa atirar em mim só pra fzr kill msm, a intenção foi essa... não revidei nem nd! Mlk ai queria só fzr o dm

https://servimg.com/view/20384416/4
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Nem perguntei nem nd, como ele falou ai que eu perguntei... ele apenas viu eu passando enfrente a hq dele, pois o carro forte passa por lá,  e simplesmente me matou, sem mais sem menos


Punição Aplicada! (+20 warns)
Moderador: ScaNK
Punição: 1.Proibido criar tópico ou comentários simultânios ou comentarios inúteis com intuito de flood em qualquer área do fórum. (20 WARNS)
Data: 11/11/2021 ás 01:17
Jefferson_Helper
Jefferson_Helper
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia UP! 


Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos