- zDillimore_inSaNiTyNovato
[16/11/2021] Denunciado: [Civil] Atomic_ // GOD_King - DM #21015Postado Ter Nov 16, 2021 3:45 am
ID da Denúncia:
21015
Motivo:
Havia acabado de chegar na loja de armas pra evitar o roubos mas chegamos tarde no local e já nos deparamos com esses dois players saindo do local, já deixo de aviso que não chegamos a dar voz de prisão ou mesmo abrir combate com os mesmo. Como podem ver eles abrem fogo com meu parceiro de org @THx que convido a postar sua parte das provas. Espero que mofem e tmj.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Atomic_ // GOD_King
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim.
21015
Motivo:
Havia acabado de chegar na loja de armas pra evitar o roubos mas chegamos tarde no local e já nos deparamos com esses dois players saindo do local, já deixo de aviso que não chegamos a dar voz de prisão ou mesmo abrir combate com os mesmo. Como podem ver eles abrem fogo com meu parceiro de org @THx que convido a postar sua parte das provas. Espero que mofem e tmj.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Atomic_ // GOD_King
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim.
- THx._ThuGLifENovato
Re: [16/11/2021] Denunciado: [Civil] Atomic_ // GOD_King - DM #21015Postado Ter Nov 16, 2021 6:18 am
https://imgur.com/a/2Q9ZFQY link das provas!
o denunciado alegou que fez o ANT RPG!!!!! e espero que seja punido pelos seus atos
o denunciado alegou que fez o ANT RPG!!!!! e espero que seja punido pelos seus atos
- RatoLadaO_StaffMembro
Re: [16/11/2021] Denunciado: [Civil] Atomic_ // GOD_King - DM #21015Postado Sex Nov 19, 2021 4:06 pm
Denuncia: UP!
Em caso de duvidas me procure in game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos