Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FDZINespamcaruim
FDZINespamcaruim
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
87640

Motivo:
Eu estava passando quando o msm solto uma piada pro meu dps de muito bate boca falei do dia que ele mim chamou de macaco dps o msm falou "ti chamei De macaco ti chamo dnv"

Provas:


Jogador Denunciado:
@bigs_HeaveN

Organização:
P.C.C

Tentou a resolver in-game:
Nao
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
se eu Ja chamei de macaco antes, eu estava conversando com meus amigos e vc falando q eu era racista e os krl da 4 e falei " te chamei de macaco e te chamo dnv " em algum momento eu te chamei? te ofendi? kkkkkkkkk

                             solicito reversa


Última edição por bigs em Ter Nov 23, 2021 6:07 pm, editado 1 vez(es)
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
2: n te chamei de macaco ai, vc chegou falando que eu ja te chamei de macaco, e falei isso dai,pronto.


Punição Aplicada! (+20 warns)
Administrador: ScaNK_LegenD
Regra violada: 1.Proibido criar tópico ou comentários simultânios ou comentarios inúteis com intuito de flood em qualquer área do fórum.
Data: 11.23.2021 as 18:55:19
FDZINespamcaruim
FDZINespamcaruim
Novato
Novato

Resolvido
Mais na print vc afirma que chamou de macaco ta se contradizendo vc so e um mimadinho da mamae que tem tudo que quer
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
mds mlk, forja denuncia mais mlk,
1: eu falei " te chamei de macaco e te chamo dnv " estava falando que se antes eu chamei eu posso a qualquer momento chamar
2: e se chamei de macaco antes, por que n me denunciou? so veio me denunciar agora? forjamento de denuncia?
3: vc chegou onde eu estava falando um tantao de coisas, sem eu ter feito nada, falando q eu roubava dinheiro pra colocar no sv e me chamandi de racista.
Madara_MalLBorO
Madara_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
membro será punido na org caso der up .
FDZINespamcaruim
FDZINespamcaruim
Novato
Novato

Resolvido
Responde o big ai 
1-vc afirmou mais uma vez que cometeu racismo
2-nao levei pq n sabia cria conta no forum tanto que tinha ums 4video seu fazemdo dm com mais 3 pessoas
3-n falei que vc roubava e quem comecou fala foi vc eu ia fala com o helper e vc comecou a fala um momte de merd4 cmg so pra se amostrar pq seus amiguinhos estavam perto


Última edição por FDZINespamcaruim em Qua Nov 24, 2021 11:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi errado)
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
Cara, o propio helper q é membro da heaven viu vc chegando falando merda, eu estava dboa la e vc chegou falando um tantao,
forja denuncia dms mlk, e não vem mandar uma q n sabia criar conta forum não, q vc ja levava pessoas forum so por que encostava em vc.
FDZINespamcaruim
FDZINespamcaruim
Novato
Novato

Resolvido
Ta sem argumento já, eu tava passando de boa quando vc começoua fala merda chamando de 21juma e de ruim, vem dá uma de inocente agr n, forja denuncia faz eu ri n parceiro lkkkkkkk tu afirma na print, e eu tou forjando mds cresce
vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Resolvido
Não discutirei mais, o helper Da Heaven Estava presente entre outros.
FDZINespamcaruim
FDZINespamcaruim
Novato
Novato

Resolvido
Vdd ele tava na hora que vc começou a falar merda CMG quando eu ia passando espera teu banzin ai
JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia Considerada como UP


Player será punido(a) pelo ato de RACISMO


 O PLAYER SERA BANIDO


Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.


Denúncia Fechada e Encerrada.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos