Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
unocomescada
unocomescada
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
613118

Motivo:
Eu estava na prefeitura e do nada o mesmo fala " da /q agora".

Provas:


Jogador Denunciado:
@CoRuJa_AbsoluT

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Resolvido
Bom amigo em nenhum momento ali citei seu nome pois estava em uma ligacao com um cara que conheci roubando e ele pergunto o comando pois era pc antes de eu falar o comando ele ja fez e quitou e a ligacao caiu isso foi pra me prejudicar Se possivel quero reversa
unocomescada
unocomescada
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mentiroso, ali n estava aparecendo (celular) e ninguém perguntou sobre isso, você falou pro cara da um anime (/dance 6) no caso era maskara e ele deu o anime logo em seguida você pediu pro cara da /q. E sobre reversa você não tem nenhuma prova.
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Resolvido
Ai amigo chega de loucura esta na cara que eu nao estava falando com tu pois nem te conheco nem quiz resolver nem se quer me avisou sobre denuncia alguma tbm ta na cara que  isso foi para prejudicar minha Pessoa sem eu nem conhecer o mesmo !
unocomescada
unocomescada
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, não importa você fez incentivo de quit game.
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Resolvido
Nao incentivei ele pediu o comando pra quit e ir tomar banho so isso papo encerrado !
unocomescada
unocomescada
Novato
Novato

Resolvido
Mentiroso, ele não nada disso no chat. As conversas estão ali q tu mandou o mlk dar /dance e outra ele é android.
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Resolvido
Amigo papo encerrado cuidado ao sair denunciando pessoas que nao estao falabdo com vc e ajudando outras !
RONEI
RONEI
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia up, o mesmo será punido por incentivar o /q
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos