- R3voadoNovato
[26/11/2021] Denunciado: [Civil] FakeDoMlkNoise - ANT-RPG #19272Postado Sex Nov 26, 2021 8:07 pm
ID da Denúncia:
19272
Motivo:
Tava saindo da hq verdedor de produtos levando produtos pra vender quando do nada o endevido denunciado comeca atirar em meu veiculo até quebrar cem motivo! Quando resolvo sair do veiculo ja quebrado esse endevido abre combate sem motivo algum por pura doentice do prayer mando /sms pro prayer dizendo para de ser doente vai mofa forum criança ! resolvo dai voltar hq vendedor pra pegar outro caminhao quando do nada ele aparece dnv quabrando meu caminhao e me abatendo cem motivo algum asaim cometendo o ato de > ANT RPG + DM !
Provas:
Jogador Denunciado:
@FakeDoMlkNoise
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
19272
Motivo:
Tava saindo da hq verdedor de produtos levando produtos pra vender quando do nada o endevido denunciado comeca atirar em meu veiculo até quebrar cem motivo! Quando resolvo sair do veiculo ja quebrado esse endevido abre combate sem motivo algum por pura doentice do prayer mando /sms pro prayer dizendo para de ser doente vai mofa forum criança ! resolvo dai voltar hq vendedor pra pegar outro caminhao quando do nada ele aparece dnv quabrando meu caminhao e me abatendo cem motivo algum asaim cometendo o ato de > ANT RPG + DM !
Provas:
Jogador Denunciado:
@FakeDoMlkNoise
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- CHEFAO_HelperNovato
Re: [26/11/2021] Denunciado: [Civil] FakeDoMlkNoise - ANT-RPG #19272Postado Seg Nov 29, 2021 2:41 pm
DENUNCIA UP! DUVIDAS SOBRE O FECHAMENTO ME PROCURE TS3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos