Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
R3voado
R3voado
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
594

Motivo:
Tava peni soltando prayers quando do nada o endevido denunciado entra dando um /su indevido em min tentativa de homicidio cem motivo algum e me mata ! Falo pra ele dentro da cela forum ! Quando saiu da prisao entro dnv dentro da peni pra continuar soltando prayers do nada ele entra dnv aplicando outro /su endevido porte ilegal de armas em min  e me abate dnv !! Queria saber o que se passa na cabeca de um kid como ele !! Criança .

Provas:


Jogador Denunciado:
@MaGriN_Marshall

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
Não
MaGriN_HeaveN
MaGriN_HeaveN
Novato
Novato

Resolvido
Claro voce gosta de matar ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz viu jogador de forum 2k21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe nem abrir denuncia kkkkkkkkkkk jogador de forum 2k21 e foda



Punição Aplicada! (+10 warns)
Administrador: ScaNK_LegenD
Regra violada: 5. Proibido comentários sem sentido em tópicos ou fazer vários comentarios com intuito de "Farmar", caso seja considerado pela Staff do Fórum, o autor será punido.

Data: 11.28.2021 as 01:53:54
R3voado
R3voado
Novato
Novato

Resolvido
Sou jogador de forum msm um kid doente que nem vc pensa que pode fazer o que quizer no game!!! Parece um nvovatin !
MaGriN_HeaveN
MaGriN_HeaveN
Novato
Novato

Resolvido

siiiiiiiiiiiiiPostado Dom Nov 28, 2021 12:41 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu pareço mais nos sabemos q quem e o novatin e voce ne amigo

MaGriN_HeaveN
MaGriN_HeaveN
Novato
Novato

Resolvido

e outra q voce e muito forjador eu te dei o su pia pq voce ja vei atirando em mim ai qnd taquei o su em vc e matei vc tirou a arma e printou como eu tivesse te dado o su sem voce ta com a arma na mao pena que eu nao tenho provas para manda essa voce levou



Punição Aplicada! (+20 warns)
Administrador: ScaNK_LegenD
Regra violada: 1. Proibido criar tópico ou comentários simultâneos ou comentários inúteis com intuito de flood em qualquer área do fórum.
Data: 11.28.2021 as 01:59:06
R3voado
R3voado
Novato
Novato

Resolvido
Vc deu sú pia? como sendo que nem com arma eu tava !!! Hora que vc cresce vc fala blz é sua palavras contra minhas provas se nao tem contra provas sua palavra cerve de nada!! forjador kkkkk provas ai em cima !!!
RONEI
RONEI
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia up, o mesmo será punido por dm.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos