Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Joao_Pedro98 : *
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
511150

Motivo:
Eu estava lá dboa jogando a minha arena para farmar kill e mato esse indivíduo de desert e esse rapaz ficou me desmerecendo me chamando de pobre de lixo e de passa fome falei que ia levar ele fórum e ele falou que ia pagar a cadeia pq ele e rico e e foda uma coisa dessas no server em outros servidores nunca passei por isso tomara que esse desmerecedor perca a conta dele permanente

Provas:

Jogador Denunciado:
@CoRuJa_Absolut

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Recusado
amigo as coisas nao sao assim como vc pensa chegar perdendo conta vc abriu topico errado pois na hora estava de exercito de socio e o mesmo abriu contra civil e em nenhum momento eu estava falando com vc pois estava zoando meu amigo que estava morrendo de rir na call estava com ele brincando varias vezes so nois 2 ate vc chegar e achar isso estranho levando forum por achar que falei com tu preste mais atencao e em qual momento mostra que disse algo de pagar cadeia? vc como um revoltado nao sabe abrir um topico certo com verdadeiras afirmacoes seja verdadeiro caro 
Novato
Novato

Recusado
Mds mano cala a sua boca vc sabe MT bem que vc tava falando de mim eu até perguntei eu? E vc falou sim seu desumilde presta mais atenção no q se fala já tou estressado com a sua atitude e agr vc vem se vitimizando
Novato
Novato

Recusado
Eu acho que a sua mãe não te educou direito vc deve ser um riquinho de condomínio que sai menosprezando qualquer um por aí e nem sabe sobre os riscos disso
Novato
Novato

Recusado
Eu não sou nem um passa fome nem um pobre sou nada disso não mais oque vc falou poderia ter machucado muitas pessoa então pense duas vezes antes de falar merda
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Recusado
Amigo cade as provas do momento em qual eu disse que estava se referindo a tu? pare com isso de sair denunciando qualquer um sem entender oque se passa eu e meu amigo @LUCASXTGG_A$aP que estavamos se divertindo muito arena e tu chegou achando que tava falando com tu ele e meu amigo temos intimidade so estava falando com ele no chat pois ja era tarde pra ficar conversando e minha mae iria brigar
Novato
Novato

Recusado
Então me desculpa mano e pq eu perguntei se foi eu e vc falou e

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Novato
Novato

Recusado
Eu até tinha matado ele se desert aí ele falou sniper mlk pobre aí eu FALEI EU? aí ele falou vc msm, e aaaaa Lucas vc que estava fazendo db comigo né? Roubando meu carro e explodindo ele no posto e me atropelando
Novato
Novato

Recusado
E Machao para falar mais não e para assumir
CoRuJa_HowarD
CoRuJa_HowarD
Novato
Novato

Recusado
Papo encerrado boy chega vc quer mentir va para outro canto aqui e pra afirmacoes e duncias verdadeiras com prova sem 171
Novato
Novato

Recusado
Faz favor mlk tá correndo pq??? Olha o print e macho para falar mais n e para assumir
Novato
Novato

Recusado
Vou ficar aqui até ser resolvido nada de papo encerrado não
Novato
Novato

Recusado
Vc mente dms em coruja papo reto mano toma vergonha na cara
RONEI
RONEI
Membro
Membro

Recusado
Denuncia fail, dúvidas sobre o fechamento da denúncia me procure via ts ou in game.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos