Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
kxndzz_RSK
kxndzz_RSK
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
26092

Motivo:
estava tentando ir casarao, quando o mesmo faz dm me matando de fora da guerra.

Provas:


Jogador Denunciado:
@pKsK_Hentai

Organização:
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não
kit_socio2
kit_socio2
Novato
Novato

Recusado
O mesmo ja estava sem vida pois ficava entrando e saindo do casarao, nessa area tem uma pequena parte onde ta dentro e aonde ta fora, na beirada do muro, e o mesmo ficava pulando e saindo, tomou tiro e fui atras para finaliza-lo, so analisar que todos combates iniciados sao no morro..

OLHA O PROPRIO /VECOMBATES DELE, COMBATE INICIADO 19:18:31 E O MESMO POSTOU VIDEO DO TEMPO 19:18:42, basicamente foi o tempo dele entrar e sair e eu ir atras pois ainda aparecia dentro... o mesmo perdeu o colete e fugiu do morro. Acredito que nao há dm.



OBS: No fim é apenas choro dele por apanhar mesmo. Entrava e morria e comecou a tentar forjar um DM


NO PROPRIO VIDEO DELE DA PARA VER QUE ELE ESTAVA PRATICANDO O ATO DE ENTRAR E SAIR DO MORRO VARIAS VEZES.

O MESMO ADENTRA, MATA UM E TOMA TIRO E SAI FORA(no entando em nenhum momento depois da mensagem de ENTRAR no casarao, aparece no chat que ele DEIXOU o casarao)

com isso eu concluo que, ao ver o /vercombates, eu inicio o combate assim que ele adentra e mata o @Gabriel_Monteiro e em sequencia o mesmo vendo que iria morrer, corre e tenta sair,
a denuncia nao passa de uma forja por DM, no momento de uma guerra, no caso a guerra era o CASARÃO.

alias ele denunciou outro membro da org por ANTI-RPG por fazer o que ele fez nesse momento ai, vou deixar o link para compararem AQUI

com isso, requisito cadeia reversa por forja e anti-rpg da parte dele.




[1/12/2021] Denunciado: [R.O.T.A] pKsK_Hentai - DM #26092 Screen10



link caso de erro: https://imgur.com/942ZShR

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos