Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BanG_RenegadoS
BanG_RenegadoS
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
877856

Motivo:
Eu estava com o meu amigo na moto, e chegou esse 2 caras mandando voz, eu estava em 2 falei para eles que ia levar forum mas não quis ouvir, e matou eu e meu amigo.

Provas:

Jogador Denunciado:
@Maconhaxx

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
KrossTa?
KrossTa?
Novato
Novato

Resolvido
Sou Tarzan angolano
KrossTa?
KrossTa?
Novato
Novato

Resolvido
Você não estava com ele , estavam Quase do lado , viu a voz de assalto e correu pra ele Pra não ser assaltado
BanG_RenegadoS
BanG_RenegadoS
Novato
Novato

Resolvido
Como podemos ver nas imagem vc mando a voz e eu ja tavo com ele, se o que eu to falando for mentira manda as provas entao
KrossTa?
KrossTa?
Novato
Novato

Resolvido
Vc msm se entregando " Já rabo com ele " acabou de assumir q vc correu pra esse cara pra n ser assaltado... Agr quero ver os adm oq vão falar
KrossTa?
KrossTa?
Novato
Novato

Resolvido
Vc msm se entregando " Já tavo com ele " acabou de assumir q vc correu pra esse cara pra n ser assaltado... Agr quero ver os adm oq vão falar
BanG_RenegadoS
BanG_RenegadoS
Novato
Novato

Resolvido
Entao meu amigo vc mando o /voz quando eu ''Ja tavo com ele'' nao tenho culpa que vc nao sabe digitar rápido, isso ta bem claro nas print, te aconselho olhar as prints antes de mandar qualquer mensagem, e também ler as mensagens mais de 1 vez para interpretar melhor, mais um conselho nunca vem no forum sem provas blz?
BanG_RenegadoS
BanG_RenegadoS
Novato
Novato

Resolvido
Aqui nessa print mostra a hora do voz
https://imgur.com/a/Wk6mCCW
KrossTa?
KrossTa?
Novato
Novato

Resolvido
Filho a voz está antes de. Vc falar mínimo lá no chat
BanG_RenegadoS
BanG_RenegadoS
Novato
Novato

Resolvido
É o seguinte as provas esta bem claras que vc esta errado, eu nao me separei do meu amigo em nenhum momento como esta nas print, pelo visto vc nao tem provas para provar que estou errado, vou esperar os ADM responde
BanG_RenegadoS
BanG_RenegadoS
Novato
Novato

Resolvido
Nao vou mais discutir sobre isso, as provas estao ai, vc deu voz em 2 e vez dm, provas claras, legiveis e facil entendimento, estou no aguardo do ADM resolver...
KrossTa?
KrossTa?
Novato
Novato

Resolvido
Quem fala q as provas estão claras São os adms aq ,
KrossTa?
KrossTa?
Novato
Novato

Resolvido
Tbm acho q deveria estar com o Horário no chat pra poder denunciar né
BanG_RenegadoS
BanG_RenegadoS
Novato
Novato

Resolvido
Ate agora falamos do ANT RPG da sua parte, mais tem o dm tambem, vc atirou na minha moto mato meu amigo na explosão e me mato de M4
KrossTa?
KrossTa?
Novato
Novato

Resolvido
Era tu q tava com ele e ?
RONEI
RONEI
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia up, o mesmo será punido por ANT RPG.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos