- AIeNovato
[9/12/2021] Denunciado: [Civil] [J]oao[R]oads - DM #626184Postado Qui Dez 09, 2021 4:52 pm
ID da Denúncia:
626184
Motivo:
Estava andando com o rapaz de carro em los santos, aí do nada ele foi para las venturas, desceu do carro e começou a atirar de M4 em mim sem eu ter feito nada, e ainda me ofendeu. Achei uma atitude bem desnecessária deste jogador, me matou e ainda ofendeu. Espero que seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@[J]oao[R]oads
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, pois o mesmo após me assassinar me ofendeu e também me chamou de criança no sms. Sendo assim, foi nítido perceber que o mesmo não estava nem aí para as consequências.
626184
Motivo:
Estava andando com o rapaz de carro em los santos, aí do nada ele foi para las venturas, desceu do carro e começou a atirar de M4 em mim sem eu ter feito nada, e ainda me ofendeu. Achei uma atitude bem desnecessária deste jogador, me matou e ainda ofendeu. Espero que seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@[J]oao[R]oads
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, pois o mesmo após me assassinar me ofendeu e também me chamou de criança no sms. Sendo assim, foi nítido perceber que o mesmo não estava nem aí para as consequências.
- GatopretoMembro
Re: [9/12/2021] Denunciado: [Civil] [J]oao[R]oads - DM #626184Postado Dom Dez 12, 2021 4:47 pm
Denuncia considerada UP
Caso tenha duvida sobre o fechamento da denuncia
Me procure via TS3!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos