Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
juliaasafadinha_KsB
juliaasafadinha_KsB
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1688266

Motivo:
Eu estava com o carrera de inventário do meu amigo e ele falou pra eu anunciar qnd eu anunciei esse cara falou q ia comprar e tentou me dar golpe

Provas:

Jogador Denunciado:
@xSweet

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
xSweet._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Manooo????
Primeiramente que eu não ia comprar veículo de inventario nenhum!!! Eu ia comprar uma skin, segundo que cadê a print dizendo que eu ia comprar o carro de inv?? Cadê a print de você anunciando o carro de inv?? Querendo denunciar sem provas suficiente 
Por acaso eu confirmei a trade?? Na hora que você colocou o carro de inv eu cancelei a trade, querendo forjar denuncia que pode até me dar punições graves como /ban
Já gastei dinheiro demais aqui no server, e pra que eu ia colocar minha conta em risco? Só tá fazendo isso porque eu cumpri contrato em você, e você ficou com raiva.
Se quiser pode até ver nas logs do game pra vocês verem que eu não roubei nada

Caso a denuncia der FAIL, solicito reversa.
juliaasafadinha_KsB
juliaasafadinha_KsB
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado Sáb Dez 11, 2021 6:00 pm

Cara, você me mandou sms "tira da loja que vou  comprar" é só adm puxar o /verlogs de sms q vai ver isso dai mano você tentou dar golpe, que contrato? Você não cumpriu nenhum contrato tentando se fazer de vítima
xSweet._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Blz, cadê a print? Eu tirei algo de você por acaso? Você tá sem carro de inv? E pq não tentou resolver ingame? Deve ser pq não roubei nada né, eu cancelei a trade, se eu tivesse roubado você Taria sem o seu carrinho de inv, só mais uma coisa, você tá sem o carro de inv sim ou não? Pq se o ADM puxar nas logs, e eu não estiver roubado, você irá tomar reversa claro se a denuncia der fail né
xSweet._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Cara sua denuncia não tem provas suficiente pra dizer que "eu roubei" sua print só mostra um carro de inv, e 75mil, e eu nem confirmei a trade, você quer forjar denuncia, espero que os ADM puxe no /verlogs pra vocês verem que eu não roubei.

E como eu já disse, se der fail solicito reversa por uma denuncia dessas tão grave
juliaasafadinha_KsB
juliaasafadinha_KsB
Novato
Novato

Recusado
Eu botei "tentativa de golpe" não "golpe"
juliaasafadinha_KsB
juliaasafadinha_KsB
Novato
Novato

Recusado
Quando eu falei q ia te levar fórum você falou no meu sms "desculpa, não foi minha intenção dar golpe"
xSweet._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Caraca Man, eu nunca que falaria isso "desculpas não foi minha intenção dar golpe" kkk, mano você quer denunciar sem provas veei, eu só quero saber aonde está a print disso tudo que eu disse. Você que tá denunciando não eu, entt eu n preciso de provas, e sim você!
Mas a única coisa que eu quero ver é, a print dizendo que eu ia comprar o carro de inv, e a hora que eu te peço desculpas desculpas como você tá dizendo,
xSweet._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
E dps que eu não tentei da golpe, foi você que forjou algo que eu não ia fazer, eu não ia comprar carro nenhum, eu ia comprar uma skin que você msm anunciou 

Não responderei mais ao tópico!
RONEI
RONEI
Membro
Membro

Recusado
Denuncia fail, reversa aceita.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos