Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
silvertap_
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
2890

Motivo:
Bom, vamos lá, eu estava de boas indo entregas alguns produtos com um amigo, quando do nada esses " assaltantes " começam a da voz e dizendo que a gente " PERDEU ", eu tentei dizer que não podia assaltar 3x2, pois o certo seria 4x1 - 3x1 - 2x1, pois parece que o indivíduo " MORAIS " se irritou e começou combate comigo e meu amigo, ele explodiu o caminhão e nos matou, além de ser um ant rpg fez DM.

espero que o mesmo seja punido por ANT RPG.

Provas:

Jogador Denunciado:
@Mobile_Sampiano, MORAIS, Keuffy_Kamaru

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

silvertap_
Novato
Novato

Recusado
Amigo, antes de fazer pergunte, na hora que eu disse que não podia você contínuo, o certo seria chamar um helper ou pergunta no /n, você está afirmando que nos matou, além de tentar fazer algo que não pode nós matou.

Espero que a denuncia seja fechada como " UP " por dm e ant rpg.

silvertap_
Novato
Novato

Recusado
Olá novamente, queria que esteve tudo certo entre agente, mais pelo oque vi ali em cima você disse que eu fiz um ato ant rpg, mais eu não fiz nada, apenas disse que você estava errado, pois e errado assaltar 3x2 sempre foi amigo, pelo oq estou vendo você e level baixo, ha e também não tinha porque explodir o meu caminhão, e pra falar a vrdd você tem culpa sim. Pois atirou no caminhão e causou uma explosão e por causa da explosão feira por você eu e meu amigo morremos, olhe na terceira prova o chat lá em cima tem, " você foi morto pelo jogador MORAIS ".

Espero novamente que a denuncia seja fechada como " UP " por dm e ato ant rpg.

CHEFAO_Helper
CHEFAO_Helper
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA FAIL! DUVIDAS SOBRE O FECHAMENTO ME PROCURE TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos