Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

vBigs_WinX
vBigs_WinX
Novato
Novato

Recusado
Me Marcou então tenho o direito de responder,

bom, estava eu payday e o coold, e esse dark veio fazendo bugs em todos nos, ate em mim quando estava editando acessorio, ai quando ele fez no payday, não voltou sua (touca ninja), maldade isso dae, eu mandei o cara parar varias vezes e continuou fazendo.
Coold
Coold
Novato
Novato

Recusado
Como  ele me marcou também estou no direito de fala e testemunha

O denunciado desse tópico também fez comigo esse bug a qual alguns momentos antes do ocorrido com o @bigs e o @payday._SanderS eu estava conversando com uma certa pessoa mais ela também está de prova o nome dela e  revoltz, bem eu tava lá conversando quando esse dark chega e fala se tou vendendo sniper de inf, eu falo que não e ele vai atrás de mim pega a faca e efetua o bug, fazendo assim uma regra quebrada "abuso de bugs" e nisso todos os meus accs sumiram, mais depois reloguei e todos estavam lá, mas mesmo assim não deixa de ser uma coisa muito feia fazer esse bug, e depois vi acontecendo o mesmo com o bigs e o Payday

Esse foi meu tópico muito obrigado
Gatopreto
Gatopreto
Membro
Membro

Recusado
Denuncia considerada FAIL
Motivo: Sem print do mesmo esfaqueando,sobre a toca procure o LighTz_Paradox TS3!
Caso tenha duvida sobre o fechamento da denuncia
Me procure via TS3!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos