- pagnepevepeNovato
[18/12/2021] Revisão Ban - pagnepevepe - Xiter/Cleo - Admin Responsável: SeeK_ParadoxPostado Sáb Dez 18, 2021 11:30 pm
Admin que baniu:
@SeeK_Paradox
Provas:
Nick:
pagnepevepe
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
naõ etendi meu panimento, acho que foi por xiter, eu ja treinei muinto dar capas em outros servers, eu tinha acabado de pegar level 5 e queria ir pvp com alguem, pois na rua sempre me matarao antes de eu pegar o pvp e eu joguei um pouco de arena mas tinha um look on na arena dai eu saio, eu fui pra rua pra atirar, dai eu matei alguns pleyers na rua e dei um capa em um e depois de dar o capa eu fui banido, até tirei print do capa por ser uma consquitsa, eu fiquei felis mas infelizsmente eu fui banido
@SeeK_Paradox
Provas:
Nick:
pagnepevepe
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
naõ etendi meu panimento, acho que foi por xiter, eu ja treinei muinto dar capas em outros servers, eu tinha acabado de pegar level 5 e queria ir pvp com alguem, pois na rua sempre me matarao antes de eu pegar o pvp e eu joguei um pouco de arena mas tinha um look on na arena dai eu saio, eu fui pra rua pra atirar, dai eu matei alguns pleyers na rua e dei um capa em um e depois de dar o capa eu fui banido, até tirei print do capa por ser uma consquitsa, eu fiquei felis mas infelizsmente eu fui banido
Re: [18/12/2021] Revisão Ban - pagnepevepe - Xiter/Cleo - Admin Responsável: SeeK_ParadoxPostado Dom Dez 19, 2021 1:05 am
1 - Seu nick no fórum deve ser igual do servidor, caso não seja sua revisão será negada.
Re: [18/12/2021] Revisão Ban - pagnepevepe - Xiter/Cleo - Admin Responsável: SeeK_ParadoxPostado Dom Dez 19, 2021 1:06 am
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos