Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MenorRF.
MenorRF.
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
24288

Motivo:
BOM ESTAVA NA MINHA HQ DE BOA QUANDO CHEGA ESSE SUJEITO DO NADA CHAMA MEU MEMBRO DE LIXO, FALA QUE ELE TEM WEAPON DATA , E MEU MEMBRO FICOU TRISTE EU E MEU MEMBRO ESTAVAMOS EM CALL, NISSO ELE FICOU TRISTE E SAIU DO GAME 

Provas:


Jogador Denunciado:
@anasafadinha

Organização:
M. Mexicana

Tentou a resolver in-game:
sim
anasafadinha
anasafadinha
Novato
Novato

Recusado
Bom, primeiramente você não pode usar suas provas para uma denuncia que no caso seria a vitima que teria que denunciar, no caso o zvitor.. você ta usando suas provas pra denunciar pra ele isso não pode, solicito REVERSA e abaixo vai a prova do weapon dele e vocês não tentaram resolver in game bjss Menor RF



PROVAS 1 https://youtu.be/tfk4fzvYuJs


PROVAS 2 https://youtu.be/wiU2_gsqGHg


AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA


Última edição por cr7careca_Hentai em Seg Dez 20, 2021 3:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentação)
MenorRF.
MenorRF.
Novato
Novato

Recusado
BLZ ENTÃO NA HORA DE XINGAR MEU MEMBROS VC XINGA TLGD INVADE HQ SEM DA /ANG AI FICA FACIL         E ESSA PROVA AE 2  HORARIO 11:05       JÁ TÁ QUERENDO   FORJAR       OLHA O HORARIO PRIMEIRO VLW        A PRIMEIRA FOI NO CASARÃO CERTO  AGORA  E SEGUNDA  PROVA  TÁ  FORJANDO


Última edição por MenorRF. em Seg Dez 20, 2021 3:29 pm, editado 2 vez(es)
MenorRF.
MenorRF.
Novato
Novato

Recusado
ISSO NÃO É WEAPON DATA  ISSO E LOCK ON ELE FICOU ATIRANDO EM VC E TINHA UM EM CIMA DO CASARÃO DE SNIPER PRA VC SABE Smile
MenorRF.
MenorRF.
Novato
Novato

Recusado
SER VC QUISER ELE TIRA A PRINT DA DATA DELE BLZ Smile
anasafadinha
anasafadinha
Novato
Novato

Recusado
kkkkk se é novato mlk, agora para de flood ae na denuncia que ta apitando aqui e me enchendo o saco
ZVITOR...
ZVITOR...
Novato
Novato

Recusado
isso que o menor rf falou e vdd sair do game msm estavo muito triste fiquei chateado msm por te me chamado de lixo e de weapon date   está ai as print 







prova 1 : https://imgur.com/a/PAB1vgy
ZVITOR...
ZVITOR...
Novato
Novato

Recusado
mano fala a verdade com vc nem preciso usar isso , eu jogo limpo não preciso usar weapon date não ,                                       prefiro jogar limpo mil vezes  tá ai as provas que não uso isso                               e nem preciso usar cbug mobile , eu jogo limpo               e se quiser me tela eu jogando pode telar não tenho nada a esconder
anasafadinha
anasafadinha
Novato
Novato

Recusado
Cara, ninguém te citou aqui.. não sei nem porque tá comentando. não quero ver seus arquivos não quero saber se você ficou triste, isso não vai mudar nada na denuncia
ZVITOR...
ZVITOR...
Novato
Novato

Recusado
ai a prova que vc me xingou   https://imgur.com/a/jFDy8vK
anasafadinha
anasafadinha
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente ninguém te citou na denuncia, segundo que você está comentando indevido e terceiramente pegando provas da minha live cortando e usando contra mim, que no caso não pode! larga de ser kid e vai aprender as regras pra não fazer essas merdas mlk.
anasafadinha
anasafadinha
Novato
Novato

Recusado
MenorRF. escreveu:BLZ ENTÃO NA HORA DE XINGAR MEU MEMBROS VC XINGA TLGD INVADE HQ SEM DA /ANG AI FICA FACIL         E ESSA PROVA AE 2  HORARIO 11:05       JÁ TÁ QUERENDO   FORJAR       OLHA O HORARIO PRIMEIRO VLW        A PRIMEIRA FOI NO CASARÃO CERTO  AGORA  E SEGUNDA  PROVA  TÁ  FORJANDO
Calaboca mano, são duas provas que ele ta de weapon, onde me matou duas vezes
Gatopreto
Gatopreto
Membro
Membro

Recusado
Denuncia considerada FAIL
Reversa de @anasafadinha aceita 
Caso tenha duvida sobre o fechamento da denuncia
Me procure via TS3!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos