Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EuSouMior_ImperiuS
EuSouMior_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
178816

Motivo:
Bom, estava DB e ele estava lá, ele tentou puxa um veículo estando procurado e eu era PM, meu jogo travou ficou andando ao redor dele, ia falar isso e o mesmo me matou com uma facada, sendo que meu celular deu um bug e o mesmo não quis escutar , e me matou só pq tava bugado e como PM e quis puxa um veículo e meu celular ia na direção do mesmo oponente, pesso que o mesmo seja punido por DM, sendo que além do mais a "rua é pública" , ele pediu pra eu sair mais meu celular estava bugado e não ia saindo não dava pra meche e só ia na direção dele e a "RUA E PUBLICA" PESSO QUE O MESMO SEJA PUNIDO PELO SEU ATO DE DM=ANT-RPG .

Provas:

Jogador Denunciado:
@Viny17._Marshall

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, é falou Para levar FORUM
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Recusado
Bom amigo vamos lá.
Já que você conhece tanto as regras porque seu nick no forum está difente do in game ? Mas tranquilo.
Como no video que vou colocar da para ver claramente que você estava tentando intervir o nosso roubo, conseguimos roubar e você foi atras para ver se ficava um abandonado para dar a voz, já que estavamos em três pessoas mandamos voz de assalto no /eu. Você foi super RPG parabéns aceitou certinho.... Mas ao invez de você ter ido embora assim qual assaltamos "o seu celular bugou" como você disse, mais qual celular buga seguindo a pessoa justamente para onde ia e se saia muito longe de você estava vindo atrás. infelizmente meu disco dp Dextory lotou e porisso não temos as provas até o final do ato peso desculpas.
O porque das provas não estar upadas pelo Imgur.com ?
E a print que eu estava te matando pois só tem o ver comabtes !?
E o porque de estar sem o /timestamp ?
E como no /vercombates da para ver que abrimos combate contra você quando estavamos roubando !!!
Tenho mais um video, mais como minha internet é lenta vou demorar um pouco para posta.

Obs: da para ver que o disco lotou porque começei a filmar assim que dei a voz e o video ficou muito pequeno

https://youtu.be/ZKs2hTxXzA4

Até o final da noite estarei colocando mais provas

Adicionando as provas:

https://youtu.be/K7EcT6nzgIk

Caso fail solicito reversa.

Última edição por Viny17._Marshall em Qua Dez 22, 2021 8:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando provas.)
EuSouMior_ImperiuS
EuSouMior_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Bom, primeiramente dei Lock on sem querer, e ficou bugado outra coisa pode ser em qualquer site sem ser imgur, outra coisa era só vc ter ido embora e deixado eu lar , mais pelo oque eu vi o super RPG que vc é né, foi e só matou , isso ñ sem conclusão o certo era vc ter ido embora mais mesmo assim, vc foi é atirou e matou isso considerado como dm, pelo oque vc disse aceitei o assalto, e ainda tem outra "" a rua é pública!! " vc vai e matar sem motivo plausível se meu celular ñ estiver travando, tudo bem aceitaria mais vc nem esperou eu dizer, só foi e atirou é sim , intervir o roubo e fui olhar lá só que aí vc foi assaltar aceitei, e meu celular celular crashe é vc foi e matou só pq não queria me distanciar de vc ? , diga outra amigo.
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Recusado
Então, não tinha outro carro a não ser o de inventário, mais você estava se aproximando para não conseguir puxar. 
E te matei por causa que é muita conhecidencia de o seu celular, bugar e ir literalmente para onde eu ia. Se o seu celular está travando como você ia digitar ? 
Mais até aonde eu vi saiu um tiro próximo a nós de você. 
Quando criamos uma denúncia fala para estar upado pelo imgur.
Utilize um pouco de vírgula para ficar melhor para ler, obrigado.
EuSouMior_ImperiuS
EuSouMior_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Como eu disse lock on bugou em vc, e vc N é professor de português ou algo assim porque sua sublimação de virtualização está bem boa em amigo, e outra tinha N tenho culpa de ter bugado, pra vc ir lá e fazer dm não saber ter a certa paciência de esperar o mesmo falar pq está seguindo pergunta pelo menos , não vc só foi e matou isso e totalmente ato de DM, espero que os administradores compreenda essa atitude sua, que não foi nem um pouco certa, AGUARDE A RESPOSTA DO ADMIM.
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Recusado
Amigo, não vou mais discutir pois uma desculpa ruim dessa que o mobile bugou está muito feia. 
Já que bugou me mostre alguma coisa que comprove por favor !
EuSouMior_ImperiuS
EuSouMior_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Não estou mentindo , se vc não acredita já é bem um problema seu, porque não estou mentindo , espero que os administradores veja que vc fez uma atitude incorreta entre outras , e te puna por isso.
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Recusado
Cara, caso não comprove isso pode ser mentira, ando filmando meu jogo com baixo fps mas evito forum, caso não tenha que comprova que você não mentiu ? 
SOLICITO PROVAS, CASO NAO TENHA CONSIDERO FAILL.
CASO FAILL SOLICITO REVERSA.
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL

Reversa Aceita

Dúvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TeamSpeak³
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte