Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kziinn
Kziinn
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
5415

Motivo:
demos voz nele e ele kitou porque estava com bastante estrela

Provas:


Jogador Denunciado:
@KarT._ReVoltz

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não ele nn logou mais
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
Bom os mesmo estavam desobedecendo a nova regra do servidor

https://imgur.com/a/wIGyMk5 tá aí pra vocês verem e não fizerem merda novamente

Eu dei /q pois achei que tava de boa pois os mesmos estavam tão errado quanto eu, e do mesmo eu sou novo no Pc e não sei tirar print não teria como eu levar fórum 

e também tentei resolver in game e ele não quis 

 aguardo fechamento da Denúncia!
Kziinn
Kziinn
Novato
Novato

Resolvido

Contra provaPostado Qua Dez 22, 2021 7:19 pm

Estava Apenas Eu eo max,Esse cara chegou E subiu no carro porque viu que nois estava de gate!, e quando te dei voz nem estava no carro! porque eu puxei o carro porque vc tinha kitado

e voce nao resolveu nada ingame! porque não taria te denunciando vc deu /q pq quis! e não porque estamos errado. ce nois estivesse errado porque deu /q e não falou que ia chamar adm ja que voce sabe da regra!.

Caso Não saiba Tem essa Regra Tbm! De Não dar /q em abordagem  Very Happy [22/12/2021] Denunciado: [Groove] KarT._ReVoltz - ANT-RPG #5415 Untitl10
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
Kzin_MoonLighT escreveu:Estava Apenas Eu eo max,Esse cara chegou E subiu no carro porque viu que nois estava de gate!, e quando te dei voz nem estava no carro! porque eu puxei o carro porque vc tinha kitado

e voce nao resolveu nada ingame! porque não taria te denunciando vc deu /q pq quis! e não porque estamos errado. ce nois estivesse errado porque deu /q e não falou que ia chamar adm ja que voce sabe da regra!.

Caso Não saiba Tem essa Regra Tbm! De Não dar /q em abordagem  Very Happy [22/12/2021] Denunciado: [Groove] KarT._ReVoltz - ANT-RPG #5415 Untitl10
Bom ele tava no carro sim pois era ele quem tava atirando no meu carro, e também te ofereci 2km ingame se que não quis
E vcs tmb fez errado paizão, caso denuncia der fail peço REVERSA. Pelo ato de ant RPG dos mesmos.
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
Além disso seu Nick no fórum não é igual no game, por isso não poderá dar up


https://imgur.com/a/fiOL1Rl


Por via de dúvidas falei com adm e tá ai cheers



https://imgur.com/a/sMRuP7n
 
As provas, o Nick dele no game é BotDoSamp
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP


Motivo: Olhei por todo o fórum e não achei nada sobre a "regra" de nick que o denunciado citou acima.

Dúvidas Sobre o Fechamento?
Me Procure TeamSpeak³


Última edição por Fran_Staff em Dom Dez 26, 2021 8:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos