Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DraKeN_DemoniC
DraKeN_DemoniC
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
43116

Motivo:
Então eu tava dominando o mercado Negro do nada chega esse cara da Los Vagos e me mata sem motivo algum fui mandar mensagem para ele só que ele foi preso ent mandei mensagem pro lider dele o mesmo não quis me responder postei o /vercombates porém não mostra mas tirei mesmo assim

Provas:


Jogador Denunciado:
@ChefeChan

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim mandei mensagem pro líder mas n resolveu nada
zChefeChan7xS
zChefeChan7xS
Novato
Novato

Recusado
Cara vc me atirou primeiro para me mata no mercado negro ai so fiz revida para n morrer, Eu acho que vc me confundiu com a organização ( MAFIA RUSSA ) pq sou da vagos e o nick é meio parecido, tentei tirar print do /vercombates mais só que não aparece em TR.

E outra essa denúncia para mim prejudicar deveria da FAIL pq sua print apenas mostra no Chat vc sendo morto e não mostra no /vercombates para ver que você iniciou um combate em mim primeiro, e para mim a denúncia só poderia dar UP se fosse uma gravação pq ai seria a prova mais clara se e que administração me entendi pq apenas uma print morrendo não prova absolutamente nada pq se aparecesse no /vercombates vcs ia ver que ele abriu combate primeiro.

Mais Aguardo a resposta da administração I love you
HaRis_BB.
HaRis_BB.
Novato
Novato

Recusado
EU CONCORDO COM CHEFECHAN
DraKeN_DemoniC
DraKeN_DemoniC
Novato
Novato

Recusado
Quero provas que eu te atirei primeiro pois vc não tem nenhuma contra provas e também eu tava parado nem atirei em ninguém pq também não teria motivo de atirar pois os rivais não estavam indo no Tr e também vc não tem provas que eu atirei em vc e eu também nem estava com arma na mão como podemos ver lá na minha fist não tinha nada 👍 vc ta forjando pra se livrar da denuncia (Também mesmo se eu tivesse atirado vc estar no meu território tem que entender que se acontecer algum combate lá vc pode entrar na frente e eu te atirar sem querer nada justifica sua ação) aguardo fechamento da denuncia.

(ESQUECI DE CITAR NÃO EXISTE MARFIA RUSSA NO SERVIDOR)


Última edição por DraKeN_RyuGuJi em Qui Dez 23, 2021 11:39 am, editado 1 vez(es)
zChefeChan7xS
zChefeChan7xS
Novato
Novato

Recusado
Mds cara para de mentir mano esse bglh é feiao pprt
Cara não tenho provas, e sua print não prova nada cara vc me atirou para me mata e eu apenas revidei, Se é que vc me entende pq se vc vai leva alguém Fórum ainda mais nessa situação vc deveria menos ter gravado o acontecido pq só tirar print assim não prova absolutamente nada cara.

Se administração entender o caso agradeço.
DraKeN_DemoniC
DraKeN_DemoniC
Novato
Novato

Recusado
Eu não tou mentindo amigo pq vc me matou no meu tr séria certo eu ir la no seu tr ir lá e te matar ? Mesmo se eu tivesse te acertado uma bala não tem motivo de me matar e também (Não existe Marfia russa no servidor) mais um sinal que vc estar mentindo
kxndzz_RSK
kxndzz_RSK
Novato
Novato

Recusado
O mesmo sera punido da org.
zChefeChan7xS
zChefeChan7xS
Novato
Novato

Recusado
Mds cara, eu não afirmei nada eu apenas falei que podia ser que vc tinha me confundindo que a organização
(MAFIA RUSSA) mais como eu acabei de ver infelizmente não existe mafia russa msm. Mais não sei por qual motivo você tentou me mata
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL


Motivo: No /vercombates não tem combate entre o denunciado e o denunciante

Duvidas sobre o fechamento?
Me Procure TeamSpeak³
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos