- zFexter$._UnKnownNovato
[25/12/2021] Revisão Ban - zFexter$._UnKnown - Desconhecido - Admin Responsável: JaPa_StaffPostado Sáb Dez 25, 2021 3:54 pm
Admin que baniu:
@JaPa_Staff
Provas:
Nick:
zFexter$._UnKnown
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
O JaPa me baniu por um motivo certo, minha mãe saiu do grupo do Wattsapp mas foi porque ela me deixou de castigo e falou que não queria mais que eu falasse com pessoas que ela não conhecê mas eu iria continuar a jogar normalmente, eu só queria que vocês me entendessem e tirassem meu ban minha cadeia e meus avisos, por que não fui eu, minha mãe saiu e me deu o celular e eu nem vi, só fui entrar no game e estava banido, entrei no Wattsapp para falar com o JaPa mas não estava mais no grupo, então espero que me entendam.
@JaPa_Staff
Provas:
Nick:
zFexter$._UnKnown
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
O JaPa me baniu por um motivo certo, minha mãe saiu do grupo do Wattsapp mas foi porque ela me deixou de castigo e falou que não queria mais que eu falasse com pessoas que ela não conhecê mas eu iria continuar a jogar normalmente, eu só queria que vocês me entendessem e tirassem meu ban minha cadeia e meus avisos, por que não fui eu, minha mãe saiu e me deu o celular e eu nem vi, só fui entrar no game e estava banido, entrei no Wattsapp para falar com o JaPa mas não estava mais no grupo, então espero que me entendam.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [25/12/2021] Revisão Ban - zFexter$._UnKnown - Desconhecido - Admin Responsável: JaPa_StaffPostado Dom Dez 26, 2021 2:08 pm
O administrador seguiu corretamente as regras do servidor ao aplicar a punição, terá que cumprir.
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [25/12/2021] Revisão Ban - zFexter$._UnKnown - Desconhecido - Admin Responsável: JaPa_StaffPostado Dom Dez 26, 2021 2:08 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos