- CarlJhonson777Novato
[27/12/2021] Revisão Ban - CarlJhonson777 - Anti RPG - Admin Responsável: Fran_StaffPostado Seg Dez 27, 2021 5:29 pm
Admin que baniu:
@Fran_Staff
Provas:
Nick:
CarlJhonson777
Motivo do Ban:
Anti RPG
Explicação:
eu tava indo pra casa da moeda com uns caras quando apareceu o @HBJOESCORPIAO ele tava com o nome de BOPE em cima da cabeça matei ele pensando que ele era da org policial BOPE ele nao estava com o nome azul mas ja aconteceu uma vez que eu fui preso por uma pessoa sem nome azul ai ele me denunciou de DM e alguns dias depois hoje tomei carandiru por 8horas eu expliquei no post da denuncia porque tinha matado ele e disse tambem que nao tinha provas porque pensei que ele era policial e que nao ia denunciar
@Fran_Staff
Provas:
Nick:
CarlJhonson777
Motivo do Ban:
Anti RPG
Explicação:
eu tava indo pra casa da moeda com uns caras quando apareceu o @HBJOESCORPIAO ele tava com o nome de BOPE em cima da cabeça matei ele pensando que ele era da org policial BOPE ele nao estava com o nome azul mas ja aconteceu uma vez que eu fui preso por uma pessoa sem nome azul ai ele me denunciou de DM e alguns dias depois hoje tomei carandiru por 8horas eu expliquei no post da denuncia porque tinha matado ele e disse tambem que nao tinha provas porque pensei que ele era policial e que nao ia denunciar
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [27/12/2021] Revisão Ban - CarlJhonson777 - Anti RPG - Admin Responsável: Fran_StaffPostado Seg Dez 27, 2021 6:21 pm
Essa Área é apenas para revisões de banimentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos