- ssuuckzNovato
[28/12/2021] Denunciado: [Civil] Belli_KasBecK - ANT-RPG #204852Postado Ter Dez 28, 2021 9:12 pm
ID da Denúncia:
204852
Motivo:
Ele estava procurado, dei vdp, o mesmo deu /hd, quando fui algema-lo ele começou a se mecher e puxou uma desert, desistindo do /hd, e começamos a atirar um no outro. Quando ele viu q iria morrer para mim deu /q como as provas mostram. E imagino q com o level dele, ele ja deve entender muito bem oq é um ANT-RPG!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Belli_KasBecK
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
204852
Motivo:
Ele estava procurado, dei vdp, o mesmo deu /hd, quando fui algema-lo ele começou a se mecher e puxou uma desert, desistindo do /hd, e começamos a atirar um no outro. Quando ele viu q iria morrer para mim deu /q como as provas mostram. E imagino q com o level dele, ele ja deve entender muito bem oq é um ANT-RPG!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Belli_KasBecK
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- RONEIMembro
Re: [28/12/2021] Denunciado: [Civil] Belli_KasBecK - ANT-RPG #204852Postado Sáb Jan 01, 2022 4:34 pm
Denuncia fail, seu nick no forum tem que ser o mesmo do game.
- ssuuckzNovato
Re: [28/12/2021] Denunciado: [Civil] Belli_KasBecK - ANT-RPG #204852Postado Dom Jan 02, 2022 1:17 pm
meu nick está o mesmo do game, porem sai da familia a pouco tempo e retirei o nome da familia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos